Posts recentes

#11
Lançamentos / Res: [PSX] Nightmare Creatures...
Último post por Bortoloti - Abril 18, 2024, 00:55:56 AM
Citação de: magnorst online Abril 17, 2024, 18:05:35 PMParabéns , bem que poderia traduzir o segundo hein kkkkkk
Opa adivinhou kkkk, já está pronta a tradução, só estou revisando. Logo logo já solto a tradução do 2 também
#12
Lançamentos / Res: [PSX] Nightmare Creatures...
Último post por magnorst - Abril 17, 2024, 18:05:35 PM
Parabéns , bem que poderia traduzir o segundo hein kkkkkk
#13
Projetos / Res: [NDS] Rune Factory: A Fan...
Último post por CuckooGames - Abril 17, 2024, 14:08:36 PM
Citação de: João Peixe online Abril 05, 2024, 15:48:22 PMQue trabalho incrível Cuckoo, tá melhor que imaginei, continue assim.
:joinha:
Logo logo eu vou postar o RF3 que traduzir. Só falta uns ajustes finais.
:estudando1:
Estou ansioso pra testar quando você lançar.

Que bom! Espero que jogue quando eu terminar! O seu também está ótimo, parabéns!
#14
Projetos / Res: [NDS] Rune Factory: A Fan...
Último post por CuckooGames - Abril 17, 2024, 14:03:34 PM
Citação de: Gamerulez online Março 05, 2024, 09:54:26 AMOpa, eu apoio todo projeto de NDS, parece estar ficando show!
Espero que consiga editar tudo para fazer um projeto 100%!
E não escute outras pessoas, tente localizar tudo possível, inclusive nomes de personagens e outras coisas, afinal é um jogo de fantasia.
Faz falta um bom projeto completo de localização pra dar imersão.

Muito obrigada! Estou trabalhando em cima apesar do ritmo ter decaído esse ano. Estou firme em teminar este projeto!
#15
Lançamentos / Res: [PSX] Nightmare Creatures...
Último post por jairisongs - Abril 17, 2024, 10:57:15 AM
Caramba!
Parabéns man.
#16
Lançamentos / Res: [PSX] Nightmare Creatures...
Último post por Oximaru - Abril 17, 2024, 01:18:47 AM
Primeiramente uma grande surpresa, parabéns pelo projeto.

Eu testei aqui o jogo e tá tudo certo, só uma coisa. Não tá 100% dublado.
Tem as falas  de quando você termina cada missão. Um narrador fala coisas pra você.
Esses trechos não estão dublados.

As vozes estão nesses arquivos:


Eu acho que sei qual foi o problema, é que você dublou só por cima da track bin.1 (se você abrir pelo emulador sem montar só por esse .bin) várias dublagens e musicas não vai sair para você).



O certo é montar todas essas Track de audio pelo CDmage e deixar ele assim:



Enfim é isso mano, espero ter esclarecido. Se eu puder ajudar qualquer coisa só falar!
#17
Lançamentos / [PSX] Nightmare Creatures - Tr...
Último post por Bortoloti - Abril 16, 2024, 21:24:26 PM
ESPECIFICAÇÕES:

Nome: Nightmare Creatures
Plataforma: PS1
Desenvolvedoras: Activision e  Kalisto Entertainment.


Edição Gráfica e Tradução dos Textos:
Bortoloti

Edição de Dublagem e Sonorização:
Bortoloti

Status:

Tradução: 100%
Dublagem: 100%
Testes: 100%

Sobre mim e a tradução:

 Comecei no ramo fazendo adaptações de traduções e depois traduções para jogos de PS4. Foi aonde adquiri bastante experiência na parte de edição gráfica. Procurando expandir meu conhecimento, resolvi me aventurar na tradução de jogos mais antigos, e resolvi começar por um jogo que marcou bastante minha infância.
 A tradução em si foi fácil fazer, pois são só menus e partes gráficas, a dublagem está 100%, feita por IA com vozes clonadas das originais. Mas tudo tem um começo, e foi feito com muito empenho. Espero que gostem.

Fotos:

Em breve...

Como aplicar a tradução:

O Patch de tradução e dublagem está em xdelta, recomendo usar o programa "Delta Patcher" para aplicar o Patch.
O Patch deve ser aplicado na versão americana do jogo (SLUS00582)
ATENÇÃO: Primeiro usar o programa "CDmage" (ou algum de sua preferência) para juntar todas as .bin  e após aplicar o patch na .bin gerada pelo programa.

Download do Patch:

Patch Tradução e Dublagem PT-BR Nightmare Creatures
#18
Tutoriais e Documentos / Res: [Tutoriais] Noções Básica...
Último post por João Peixe - Abril 16, 2024, 14:08:04 PM
O vídeo não tá mais disponível?
#19
Lançamentos / [3DS] [RomHack] Hatsune Miku -...
Último post por ammyhime - Abril 16, 2024, 02:19:12 AM


Nome do jogo: Hatsune Miku - Project Mirai DX
Plataforma: Nintendo 3DS
Gênero: Rítmico
Região: Europa
Desenvolvedora: SEGA
Tipo de game patching: Alteração de gráficos
Responsável: Ammy-Hime

Sobre o jogo: Desenvolvido pela SEGA, o jogo rítmico da Hatsune Miku foi originalmente lançado para Arcade e posteriormente ganhou uma versão para PlayStation 3 e PSP, tendo como maior diferença a duração das músicas, que foram encurtadas na versão para consoles domésticos. Até então exclusivo da Sony, em 2012 foi lançado pela primeira vez para um console da Nintendo, um spin-off que foi entitulado Project Mirai, tendo como principal característica um visual Nendoroid (Chibi) e tendo as músicas com sua duração na íntegra, assim como nos arcades. A versão DX, lançada nos Estados Unidos e Europa, possui uma setlist única e é até hoje considerado um dos jogos mais raros e cobiçados pelos fãs da série.

Confira o trailer:


Sobre o Projeto: Se trata de alterar os ícones de ação para o padrão do PlayStation, pois o jogo é tradicionalmente publicado nos consoles da Sony, fazendo com que seus players estejam acostumados a jogar com os botões de ação do PlayStation. Versões mais atuais da franquia, como "Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix" para switch, já possuem opção nativa de alterar os ícones de ação, sendo assim a versão "Project Mirai", exclusva do 3DS, a única sem essa possibilidade nos consoles da Nintendo.

Como instalar:

OBS 1: É preciso que o console esteja desbloquedo e que tenha acesso ao Luma.
OBS 2: Esse patch só funciona na versão europeia do jogo.

Passo 1: Baixe o arquivo neste LINK (Google Drive);
Passo 2: Descompacte os arquivos.
Passo 3: Insira o cartão SD do 3DS no computador;
Passo 4: Copie a pasta extraída para a raiz do seu cartão SD;
Passo 5: Ejete seu cartão SD do computador e o insira no 3DS;
Passo 6: Com o console desligado, acesse o Luma pressionando Select+Power;
Passo 7: Marque a opção "Enable game paching" e clique em Start para salvar as alterações e ligar seu console;
Passo 8: Inicie o jogo > Vá para "Rythm Game" > Mude qualquer música para "Button Mode" clicando no botão X > CLique no botão L "Play Options" > Vá até a aba "Icon" > Deixe a parte "Style" como "ABXY" > Por fim, na seção "Color", altere os botões para os ícones correspondentes ao do Playstation (como na imagem de exemplo abaixo) > Clique "START - Set All" para que as alterações sejam aplicadas a todas as músicas.



Espero que gostem!  :parabens:

#20
Projetos / Res: [PSX] Suikoden
Último post por Kratos37 - Abril 15, 2024, 16:22:51 PM
Você viu que saiu a tradução do Suikoden 2 da pkgtraducoes, você pretende usar alguns termos(como nome de armas ou outras coisas) da tradução deles no seu projeto?