[SNES] Ogre Battle: The March of the Black Queen

Iniciado por Kamppello, Fevereiro 12, 2017, 15:02:05 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Kamppello

Nome:
    Ogre Battle: The March of the Black Queen

Plataforma:
    SNES

Gênero:
    Estratégia, RPG

Descrição:
    Provavelmente o jogo de RPG estratégico mais completo do console SNES.

    Ogre Battle é um RPG de estratégia incrivelmente profunda e envolvente, e mesmo uma descrição de sua jogabilidade passaria por diversas facetas, este é um jogo onde você também vai estar recrutando novos aliados, em busca de tesouros escondidos no campo de batalha e se deve prestar atenção a gestão de sua reputação com os cidadãos do país (porque uma reputação melhor significa um final melhor na conclusão da quest) e muito mais.

Reputação é realmente uma das coisas mais interessantes de Ogre Battle. É um fator que é formada desde a introdução do jogo, que envolve um questionário bastante extenso conduzido por seu assistente / tutorial Warren Moon que testa você em sua ética, moralidade e estilo de liderança, e seu e exercito iniciais são dados com base em suas respostas.

    As perguntas, são todas baseadas em um conjunto de cartas de tarot . E as perguntas são aleatórias cada vez que você começar uma nova partida.

    É detalhes como esse que fizeram Ogre Battle um daqueles jogos que você poderia discutir por dias, e jogar por semanas. Mesmo jogar várias vezes, por causa de seus múltiplos finais. E assim vários fãs têm feito ao longo dos anos. Ogre Battle foi originalmente lançado para o SNES aqui na América, em 1995, e desde então, ganhou uma legião de fãs dedicados. Sua indefinição(RPG,estratégia,tabuleiro, gestão de guerra) também, fez tudo o mais intrigante para os fãs.Um detalhe interessante seria a raridade de seus cartuchos originais, apenas 25.000 cópias do título foram produzidas.

Equipe:
    Kamppello

Sobre a tradução:
    Este projeto foi iniciado em meados de 2015, ao longo dos anos fui deixando ele de lado para iniciar outros projetos.

Andamento:
    98% (Textos: 100%, *Gráficos: 100%, **Revisão 1: 100%, **Revisão 2: 10%)
     * Há um pequeno problema com os acentos de uma das fontes;
    ** Por causa dos vários finais do jogo é impossível fazer uma revisão total in-game.


Imagens:


Tiozinho da Telesena

Excelente projeto! Parabéns e vá até o fim!  :cuteeyes:
Todas as minhas traduções e projetos estão aqui - Repositório do Tiozinho -

ajkmetiuk

eu vi essa tradução em outro site e pensei que tinha abandonado o projeto, aliás, tem uns dois projetos desse jogo por ai e acho que desistiram, que o seu chegue a ser lançado, parabéns pelo ótimo trabalho.
supremex!

gazoo

Me parece bem superior as versões existentes. Curioso para testar!
:parabens:
"Nem todo aprendizado precisa de leitura,
Mas toda leitura gera um aprendizado."

huskie

Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

ivoornelas

No aguardo da tradução desse fantástico jogo.

Parabéns pelo trabalho, espero que termine em breve.


Altieres Lima

Na sétima imagem está escrito "Exérciro Real"

Pronto, revisão dos textos: 96%.  :huh:

ivoornelas


Altieres Lima

Cara já que está com os textos em 95% prontos e os gráficos em 100% seria bom você fazer um backup, faz vários uploads dele caso você apague ele ou perca o HD. Já aconteceu comigo de perder o HD com a minha tradução do Worms World Party com quase 100% dela traduzida, aí nunca mais nem quis saber de jogar o esse jogo depois disso de tanta raiva. :raiva2:

berettathiago

 :cuteeyes:


Parabéns pelo grande avanço do projeto.

Muito obrigado pelo todo esforço e dedicação no projeto.

ivoornelas

Acabei de comprar esse jogo! Fantástico, mas seria muito melhor jogar em PT.

marcellodash

Parabéns, estou ansioso para ver o projeto concluído.
Neodash! Marcellodash! OmegaDash!

HuezinXD


marcellodash

Neodash! Marcellodash! OmegaDash!

Kamppello

Tópico atualizado! O projeto está muito próximo de um desfecho!