Beleza pessoal?

Iniciado por Ghunter, Abril 17, 2019, 22:46:31 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Ghunter

Olá pessoal, me chamo Gledson, tenho 29 anos e meu Username será Ghunter, nick que geralmente uso nos games em que eu jogo. Essa é minha primeira vez que participo de um fórum. Jogo desde os meus 5 anos de idade e então nunca mais parei. Quando tive meu primeiro contato com um console, que foi o Super Nintendo, me apaixonei, e só fui acompanhando as gerações.
Desde de que eu comecei jogar também em emuladores,tomei conhecimentos dos jogos que galera traduzia para o famoso  "PTBR" e desde então sempre me bateu uma vontade de conhecer e aprender como se traduzia uma rom. Até que esse ano, procurei realmente ler e praticar.To traduzindo a rom First Samurai, game obscuro do SNES. Eu estou vendo os tutoriais em texto e vídeo nesse site e no youtube. Bom pra não me prolongar muito to aqui pra aprender e ajudar caso precisem. :)

Abraço!

Lobim

Seja bem-vindo ao FUT, Ghunter! Não deixe de acessar o chat do Discord da comunidade, embora eu, particularmente, raramente apareço por lá.
Itinerante

Ghunter

Citação de: Lobim online Abril 18, 2019, 01:50:42 AM
Seja bem-vindo ao FUT, Ghunter! Não deixe de acessar o chat do Discord da comunidade, embora eu, particularmente, raramente apareço por lá.

Muito obrigado \o/

Hareon

Seja bem vindo rapaz!

Espero que o fórum seja benéfico nos seus estudos!
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/