[PS2] Genji: Dawn of The Samurai

Iniciado por Raiden, Agosto 03, 2019, 18:29:34 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Raiden

   


Genji: Alvorecer dos Samurai

  No ano de 1159, o clã Heishi derrotara em batalha as forças Genji, tomando o controle sobre os Amahaganes joias que imitem uma luz distinta e possuem um poder divino, o Kamui. Com isso Heishi se torna o clã mais poderoso do Japão, criando uma nova era dos guerreiros e precisionando através da força os aristocrátas a obedecer suas ordems. Até que Yoshitsnume Minamoto sai de seu refugio na montanha e vai derrotar os Heishi para vingar seu pai e salvar as pessoas oprimidas pelo clã.





Projeto de Tradução

Iniciado em um monte de pesquisas binárias e esforços para aprender RomHacking, o Projeto
tomou rumo após eu descobrir como funcionava um container de arquivos e sua estrutura, para ser mais específico, o DATA.DAT e o EDATA.DAT. (Isso deu meu primeiro passo no RomHacking)

Ao mesmo tempo descobri que o Jeimisson também estava com um projeto, então concordamos em mergir...


Tradutores: Raiden e Jeimisson
Lógica dos Ponteiros: Raiden e HNNEWGAMES
Ajuda Extra com a ISO: Dark Lord
Revisão: WilliamVaz

Script BMS por Aluigi


*As instruções para aplicar o patch estão no arquivo Instruções.txt, aplique na ISO e divirta-se!!
*APLICAR APENAS NA ISO DA VERSÃO AMERICANA, SEGUE MD5: CD6B9F6DDBF8B8348CEC8E17195BF3D7












Progresso Atual

Texturas: 100%
Menus: 100%
Textos dos Movies: 100%
Textos e Falas: 100%
Revisão: 100%




Patch de Tradução

Versão do Patch de Tradução: Revisão 2021
Tipo de Patch: RAIDEN PATCH
Versão do Jogo: NTSC - SCUS_974.71


Patch + Aplicador(Raiden Patcher)

Wallpaper(Várias Resoluções)






NÃO HÁ CONHECIMENTO
QUE NÃO SEJA PODER
                                                                                                           ~Raiden[MK3]


erichp666


gilvan666

Acabei de ver um gameplay o jogo parece ser muito bom, parabéns pela tradução vou jogar com ela se achar algum problema reporto aqui blz.

Raiden

#3
Beleza, qualquer coisa me falem, divirtam-se!! Acabei de atualizar o patch, era um erro grave kkkk

hnnewgames

Parabéns mano!  :parabens:
Tradução super profissional

cleuber

Parabéns pela tradução Raiden  :parabens:. Não conhecia o game, vou conferir  :joinha:

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


jrafaelpg

parabéns e muito obrigado, irei baixar e testar.

mummrabr

 :cuteeyes:Parabéns moçada por mais um trabalho de tradução concluído, vejo que vem por aí uma geração de novos romhackers competentes, fico feliz com isso.

kyletempest

#9
Achei a ISO com MULTI6 e não MULTI9... mesmo ID. Será que nessa se aplica?


Raiden

Confira o MD5, se o MD5 for diferente o Patch não aplica!

kyletempest

Fiz na iso mesmo que encontrei e funcionou e já subi patcheada no meu canal de hacks no telegram, obrigado.

Valtersan

Simplesmente espetacular, obrigado!

Mad Dentist

Parabéns pela tradução!
Esse jogo, embora não muito conhecido, é bem legal! Joguei esse todinho!
Traduzido assim será um prato cheio pra galera!
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

Elizomar

#14
 :safadinho: Mais um acervo para o Hall da Fama no senário RomHackBR.
Parabéns a todos os envolvidos (desde o inicio do projeto).   :parabens:

Só fiquei curioso com o tamanho final, onde foi parar 1GB de conteúdo?  :hein:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/is1nFog