[PS2] Genji: Dawn of The Samurai

Iniciado por Raiden, Agosto 03, 2019, 18:29:34 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

huskie

Favor ajustar a formatação do tópico de acordo com as regras do forum. Imagens, por exemplo, algumas como a capa e a última ultrapassam o limite máximo de largura permitido (estão acima de 480), sem que a última imagem não passa de uma citação fora de contexto do objetivo do lançamento do tópico, ou seja, é uma assinatura extra sem necessidade e fora das regras.

Corrigir o título. Está "Alvorecer dos Samurai" e reduzir um pouco o tamanho da fonte dos mesmos.

Enfim, baseie-se em algum tópico já existente de lançamento e copie o formato a fim de padronizá-lo.

24h.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

SemBits

Citação de: kyletempest online Agosto 11, 2019, 00:44:57 AM
Fiz na iso mesmo que encontrei e funcionou e já subi patcheada no meu canal de hacks no telegram, obrigado.
Tem o link ?

Davyzin

Acabei de zerar, não conhecia esse jogo e resolvi jogar com a sua tradução. Adorei o jogo e a sua tradução também, meus parabéns!  :parabens:

F4TaL

Grato e Parabéns a todos os envolvidos na tradução. Esse é mais um jogo que eu não conhecia do nosso querido PS2. :parabens:

Hard

#19
Eu tinha uma ISO aqui com essa tradução na versão sem a Revisão de 2021, e ela tinha 6GBs. Agora, com essa, a ISO fica com uns 2.4GB...

Nessa revisão ouve alguma compactação/ alteração na resolução dos vídeos ou algo assim?