REVOLTA!!!

Iniciado por Ondinha, Março 02, 2017, 10:52:32 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Ondinha

Venho por meio deste, expressar toda minha tristeza e revolta com um cara ilustre da nossa cena que quer, a todo custo, apagar seu passado negro e demoníaco, tão conhecido e celebrado por décadas nesta cena de ROMHacking.

Essa pessoa está sistematicamente modificando seu nick, sua assinatura, seus patchs, do tão célebre nick lembrado e cantado pelos bardos do ROMHacking em hinos como "Caçador de Hackermons", "Comedor de Cu de Jackais", "Ownador de Patchs dos Carnages", para um nick de Florista!

Como podem checar nessa notícia devassa publicada no PO.B.R.E.! Isso é chacota com as nossas tradições e rituais! É um sacrilégio! Queremos Devilfox de volta! Comentem lá, peçam o nick original de volta! Não deixe isso passar batido!

Mr.Fox

KOEH MANO BROW!!111 AGORA EU ÇOU UMA HAPOZA DUBEM... :hehe:

E US EVERDRAIVIS EU KOMPREI EN 2012, KUANDO EU AINDA TINHA ARGUN DINHEIRU SOBRANU :torico:. AGORA ÇOU UMA HAPOZA POBRE DENOVO... :triste:

denim

Cadê o avatar antigo? Aquele do demoniozinho com cara de vampiro? Eu tinha pedadelos quando via mensagens do devilfox com aquela imagem medonha...

Mr.Fox

Citação de: denim online Março 03, 2017, 13:49:51 PM
Cadê o avatar antigo? Aquele do demoniozinho com cara de vampiro? Eu tinha pedadelos quando via mensagens do devilfox com aquela imagem medonha...


Este?



Ou este?



:huh:

Tiozinho da Telesena

Todas as minhas traduções e projetos estão aqui - Repositório do Tiozinho -

srchronotrigger

#5
https://pbs.twimg.com/media/C49KPYnWAAAcAVI PONTO jpg

==================
NOTA DA MODERAÇÃO: Leia as regras na hora de postar imagens. A largura máxima permitida é de 400 píxels.

EDITE A SUA ASSINATURA: Baseado nas regras, a altura máxima da sua assinatura excede o limite em 94 píxels.

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

Luke

Vamos fazer manifestações no forum.
Isso não pode ficar assim.
Devil Fox é praticamente patrimônio do romhacko nacional.

Não a mudança de sexo da raposa!

Luke

Citação de: denim online Março 03, 2017, 13:49:51 PM
Cadê o avatar antigo? Aquele do demoniozinho com cara de vampiro? Eu tinha pedadelos quando via mensagens do devilfox com aquela imagem medonha...
O vingador do caverna do dragão Denim.

Pinguimbozo

O loco! O cara dá uma pequena pausa de um ano e meio e quando volta já tem gente trocando de sexo nickname!

Kamppello

Citação de: Luke online Maio 05, 2017, 14:19:26 PM
Não a mudança de sexo da raposa!

Huahahah! Essa foi boa!

Mr.Fox

Koeh! Eu çó me torney uma hapoza dubem. :lol2:

Mudãssa di çekiçu eh koiza du peçoau da Trans-Centersexual Traduções. :cochicho: :saidapeladireita:

Sora Leon

Citação de: Mr.Fox online Junho 01, 2017, 23:46:57 PM
Koeh! Eu çó me torney uma hapoza dubem. :lol2:

Mudãssa di çekiçu eh koiza du peçoau da Trans-Centersexual Traduções. :cochicho: :saidapeladireita:
Será mermo?

Gambas



Também exijo que eu seja chamado como "Gâmbas", uma vez que ninguém nunca pronunciou essa bagaça direito. :ahem:

Eu senti o cheiro de Trans-Center e vim ver o que tá acontecendo. Tadinho do Devilfox, gentem... dá o apelido pra ele!  :danca1:

Pare com isso, Devil... Pelo jeito você não conheceu o Mr.Bill. Abreviação de Mister é maldição, meu fio.  :joinha:

E sigo ambíguo.  :hatersgonnahate:

Mr.Fox



Agora deixa de fuleiragem e vem pro discord, gamboso. :p