[PS3] Ni no Kuni: A Ira da Bruxa Branca

Iniciado por Xujozer, Setembro 08, 2019, 13:09:21 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

babylon

Citação de: Xujozer online Setembro 21, 2019, 10:50:52 AM
Então, como eu disse anteriormente, o correto é hd01.adat, renomeie, substitua que ficará tudo ok.

Xujozer deixa eu perguntar, viu que saiu versões Remastered do jogo para Switch, PS4, PC e Xbox One, como somente o Xbox One não possui desbloqueio, acredita que ao menos e voce tentaria, port da tradução desse jogo de PS3 para Switch e PC (sei la PS4 tb, não sei se Xbox One seria possivel)?

Em especial um port para Switch e PC.

Obrigado.

Xujozer

Citação de: babylon online Setembro 22, 2019, 14:09:03 PM
Citação de: Xujozer online Setembro 21, 2019, 10:50:52 AM
Então, como eu disse anteriormente, o correto é hd01.adat, renomeie, substitua que ficará tudo ok.

Xujozer deixa eu perguntar, viu que saiu versões Remastered do jogo para Switch, PS4, PC e Xbox One, como somente o Xbox One não possui desbloqueio, acredita que ao menos e voce tentaria, port da tradução desse jogo de PS3 para Switch e PC (sei la PS4 tb, não sei se Xbox One seria possivel)?

Em especial um port para Switch e PC.

Obrigado.

Boa tarde, babylon. Então, eu ando um pouco ocupado com um outro projeto que estou finalizando, mas pretendo analisar os arquivos das outras plataformas assim que possível.

Hareon

Que lindo projeto!

Nunca joguei jogos dessa franquia mas é um dos jogos mais pedidos por traduções (esse novo que ta lançando agora) pelos jogadores.

Um jogo do tipo RPG não é fácil e o trabalho de vcs é com certeza plausível.

Parabéns pelo lançamento!
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

kyletempest

Alguém pra compartilhar isso já legendado?

Xujozer


kyletempest

Mês que vem estarei apoiando vocês BW´s!

Xujozer


srvicenth

Vocês tem interesse em portar a tradução para a versão do switch?

João13

Citação de: srvicenth online Outubro 12, 2019, 15:02:27 PM
Vocês tem interesse em portar a tradução para a versão do switch?
O Xujozer já respondeu mais acima  :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


albanibr

#24
Edit:

agradeço pelo imenso trabalho! apoiei no inicio do projeto e fiquei bem feliz em saber que foi finalizado

babylon

Citação de: Swanz online Setembro 18, 2019, 01:55:31 AM
Bom galera, conheci essa tradução por outras fontes (VS Ribeiro e logo após João13} e dae vi em um dos comentários que um usuário havia aplicado a tradução na versão BLUS30974 e corrido normalmente, ele apenas renomeou o arquivo hd01-002.adat para hd01.adat.... bom, eu fiz o mesmo procedimento e modifiquei também o param.sfo para o id do jogo em formato pasta e me correu tudo bem, acredito que venha a funcionar bem o restante do jogo normalmente também... não cheguei a baixar a versão aqui do fórum, mas quis deixar aqui essa dica caso não tenha ela no arquivo de texto...

Versão PSN da pra mim não, meu PS3 deve ter no máximo uns 10 gigas livres e olhe lá...

Valeu man pela tradução, deve ter dado uma trabalheira e pelo pouco que vi eu já curti !

Mal pergunte qual tamanho dessa versão BLUS30974 para baixar?

Obrigado.

emotionside

Sera que da para aplicar essa tradução no switch ?  :cuteeyes:

angel333119

Citação de: emotionside online Outubro 26, 2019, 01:08:15 AM
Sera que da para aplicar essa tradução no switch ?  :cuteeyes:

Atualmente não, futuramente sim, nós do Brazilian Warrios estamos trabalhando pra portar tanto pra PC quanto pra Switch...


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

Nykolas André

Alguém pode me ajudar por tudo que seja mais sagrado?

quero baixar a versão do jogo em pasta já traduzido e sem travamento que tem lá no brazilianwarriors, o problema é que pra baixar eu sou obrigado a logar no brazilianwarriors e "clicar em Curtir para liberar o download", mas não consigo logar no brazilianwarriors NEM A PAU, toda hora aparece uma tela falando:
"Cookies são necessários para fazer o login no site. Você não será capaz de entrar até os cookies serem aceitos."

já não sei mais o que fazer, quero muito baixar a versão pasta mas o brazilianwarriors não me deixa  :choro2:

alguma alma caridosa pode me passar o link da versão pasta do jogo já traduzido sem erros Por favor  :desisto:

João13

Citação de: Nykolas André online Novembro 08, 2019, 11:03:40 AM
Alguém pode me ajudar por tudo que seja mais sagrado?

quero baixar a versão do jogo em pasta já traduzido e sem travamento que tem lá no brazilianwarriors, o problema é que pra baixar eu sou obrigado a logar no brazilianwarriors e "clicar em Curtir para liberar o download", mas não consigo logar no brazilianwarriors NEM A PAU, toda hora aparece uma tela falando:
"Cookies são necessários para fazer o login no site. Você não será capaz de entrar até os cookies serem aceitos."

já não sei mais o que fazer, quero muito baixar a versão pasta mas o brazilianwarriors não me deixa  :choro2:

alguma alma caridosa pode me passar o link da versão pasta do jogo já traduzido sem erros Por favor  :desisto:

PV  :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐