OFFTOPIC

Iniciado por AmantedeSNES, Março 06, 2017, 20:57:33 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

AmantedeSNES

Cara pra quem ta lendo eu nao sei fazer traduçoes que nem voces mais se puderem me ajuda agradeço MUITO DO FUNDO DO CORAÇÃO!
por favo fazam a traduçao de Uncharted Waters - New Horizons (U) que é um game muito legal(principalmente quem estudo geografia)e alem disso tem tambem o sim city 2000(COMO ALQUEM AINDA NAO FEZ UMA TRADUÇÃO DESSE JOGO????) e sem fala do bahamut lagoon e tambem outro jogo FO... pra caramba é o Treasure of the Rudras eo Robotrek que é um bom game de snes.
por favor traduzam pelo menos um deles mano por favo!
ja estou ficando louco por no entende a historia de um game fantastico! :raiva2: :chegamais:

masson

#1
Eu acompanho o fórum a um bom tempo, desde o modelo antigo, e não costumo postar e nem comentar. Mas vou te dar uma dica, eu nunca pude pagar por um curso de inglês e também não entendia nada assim como você, hoje nos vivemos no melhor momento para aprender qualquer coisa, eu aprendi inglês sozinho estudando todos os dias pela internet mesmo, tem uma infinidade de materiais a disposição de qualquer pessoa, hoje eu tenho um bom nível de compreensão, mas isso devido a muito estudo, e já estou até  me arriscando no japonês (eu não quero servir de bom exemplo nem nada do tipo). Mais uma dica, você pode começar pelo bom e velho português (o meu está muito longe de ser dos melhores). Duvido que alguém aqui no fórum atenda a seus pedidos de tradução, a menos que você estude romhacking para iniciar o seu projeto e mostre o mínimo de interesse em aprender.

AmantedeSNES

Pra fala a verdade ja comecei a traduzi um desse falew

Ondinha

Quando for postar, por favor, procure a seção mais correta para escrever o que deseja, não fique poluindo o tópico dos outros com textos que nada tem relação com o objetivo do tópico original, já é a segunda vez que faz isso.

A Moderação