[SNES] Lufia & the Fortress of Doom v1.0

Iniciado por Magalicia, Março 13, 2017, 02:14:41 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

JennyMoon

onde esta o arquivo pra baixar o rom ? :hein:

huskie

Citação de: JennyMoon online Maio 25, 2018, 15:17:21 PM
onde esta o arquivo pra baixar o rom ? :hein:

Neste fórum de tradutores ninguém distribui cópias não autorizadas dos jogos (ROMs), muito menos já adulteradas.

Apenas lançamos patches, modificadores externos para serem utilizados sob a responsabilidade de quem os baixar.

Se leres com mais atenção o tópico verá o patch para baixar e as instruções de aplicação.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Altieres Lima

Essa tradução não parece ser muito compatível com emuladores.

Anime_World

nonononono

Altieres Lima

Citação de: Anime_World online Maio 29, 2018, 13:26:26 PM
Citação de: Altieres Lima online Maio 26, 2018, 22:57:13 PM
Essa tradução não parece ser muito compatível com emuladores.
Motivo?

Tentei abrir o jogo no Higan e ficou com a tela preta, depois tentei abrir pelo bsnes e também ficou com a tela preta, aí tentei o Zsnes e ficou com tela preta e depois tentei abrir com o snes9x e consegui jogar.

Anime_World

Citação de: Altieres Lima online Maio 29, 2018, 15:11:17 PM
Tentei abrir o jogo no Higan e ficou com a tela preta, depois tentei abrir pelo bsnes e também ficou com a tela preta, aí tentei o Zsnes e ficou com tela preta e depois tentei abrir com o snes9x e consegui jogar.

Agora sim, se você não reportar quando, como e qual procedimento levou ao problema. A equipe da tradução não tem como efetuar o conserto pra garantir a compatibilidade.
nonononono

Magalicia

Como está escrito no post, a tradução funciona seletivamente, acontece devido aos parâmetros feitos para impedir a comercialização da tradução.
Eu não sei quais emuladores e flashcards funcionam esse jogo, pois são inúmeras possibilidades, mas recebi uns relatos que funciona nos emuladores que tem no PSP e no 3DS, Snes9x e Everdrive (não lembro 100% se foi esse flashcard).
Está sendo tentativa e erro, mas pelo menos um jogo foi salvo de ser vítima do ML.  :ahem:

Altieres Lima

Citação de: Magalicia online Maio 29, 2018, 19:14:08 PM
Como está escrito no post, a tradução funciona seletivamente, acontece devido aos parâmetros feitos para impedir a comercialização da tradução.
Eu não sei quais emuladores e flashcards funcionam esse jogo, pois são inúmeras possibilidades, mas recebi uns relatos que funciona nos emuladores que tem no PSP e no 3DS, Snes9x e Everdrive (não lembro 100% se foi esse flashcard).
Está sendo tentativa e erro, mas pelo menos um jogo foi salvo de ser vítima do ML.  :ahem:

Sim esse jogo está salvo, pois se não roda no higan, então provavelmente não roda em um hardware real.

Elizomar

Citação de: Altieres Lima online Maio 29, 2018, 21:31:51 PM
Sim esse jogo está salvo, pois se não roda no higan, então provavelmente não roda em um hardware real.

Amigo, qual o seu problema??  Vá jogar no emulador Snes9x e seja feliz.

Altieres Lima

#39
Citação de: Elizomar online Maio 30, 2018, 22:34:48 PM
Amigo, qual o seu problema??  Vá jogar no emulador Snes9x e seja feliz.

Nenhum.

thulium


Swanz

Citação de: thulium online Junho 23, 2018, 00:09:42 AM
Alguem ajuda.
Se for sobre como fazer funcionar, usa o emulador snes9x ou o zsnesw151-FuSoYa-8MB_R2
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

SuperRPG

Alguém conseguiu fazer funcionar no sd2snes? Obrigado!