[PC/Switch/Android/PS4] Final Fantasy VIII Remastered

Iniciado por ajkmetiuk, Janeiro 08, 2020, 11:44:52 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

angel333119

Citação de: Roddy7 online Março 27, 2022, 14:57:28 PM

Baixei no tinfoil, então talvez vem junto com a atualização sim

Estarei no aguardo ansioso ^^

Bom, depois de instalar o tinfoil no meu Nintendo Switch percebi que a atualização disponível no Homebrew é a 1.02 e não a 1.03. Portanto te sugiro atualizar o jogo para a 1.03 e testar novamente.

Caso o problema persista, por favor me envie o save para que eu possa analizar.


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

CarlosG

Citação de: João13 online Abril 21, 2020, 16:22:07 PM
Parabéns pra todos os envolvidos!!  :charuto:

Faz o update da versão Android com está atualização de tradução mano

ajkmetiuk

Citação de: CarlosG online Junho 17, 2022, 22:14:37 PM
Faz o update da versão Android com está atualização de tradução mano
então, quem portou para android foi o jdomingos e não a gente. Se quiser fazer essa solicitação no tópico dele, segue o link: https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=1831.0

---> Atualizado a versão do switch para 1.04 no post inicial, depois o angel dá mais detalhes.
supremex!

angel333119

Sobre os detalhes da atualização de Switch:

Com uma nova ferramenta para extração do jogo, foi possível mesclar o jogo e a atualização e extrair algumas coisas da atualização que não foram possíveis no primeiro momento que fiz a adaptação extraindo apenas o jogo.

Então nessa nova versão da adaptação foram incluídas:

* Adicionado mais texturas traduzidas - Algumas texturas das fontes foram finalmente encontradas como as fontes e alguns gráficos de batalha, e créditos do jogo.

Agradeço ao usuário Hyllian que havia me falou da ferramenta para poder converter as texturas.

* Corrigido o bug de travamento reportado pelo usuário Roddy7 e foi melhorada a compatibilidade com a última versão do jogo 1.0.3_5

Agradeço ao Roddy7 por me passar o save do jogo no local do travamento, assim pude achar exatamente o ponto que estava com problema.

Caso mais alguém ache qualquer problema, por favor poste aqui o problema ou me contate pelo telegram.

Bom é isso, a atualização da tradução foi adicionada à publicação inicial e na minha assinatura.

Boa diversão a todos.


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

ajkmetiuk

atualizada a postagem inicial com os links do port para Android feita pelo jdomingos e o port para PS4 feito pelo diegoshark. Mais detalhes na postagem inicial. Bom jogo!
supremex!

squallze

Citação de: ajkmetiuk online Junho 09, 2023, 20:49:03 PM
atualizada a postagem inicial com os links do port para Android feita pelo jdomingos e o port para PS4 feito pelo diegoshark. Mais detalhes na postagem inicial. Bom jogo!
Olá amigo. Encontrei a postagem original finalmente. Criei esta conta só para um tira-teima. Estou com um probleminha e preciso de ajuda. Baixei a tradução no site da Central de Traduções e a mesma foi instalada com sucesso. Até aí foi suave mas o jogo fica muito mas muuuuuuuuuuuuuuuito lento praticamente horrível de jogar. Gostaria de saber se eu fiz algo errado ou se é assim mesmo. Eu postei no site da Central de Traduções achando que eles eram os responsáveis e depois vi Tribo Gamer abaixo e baixei a tradução do site também e tem o mesmo problema e pelos autores consegui pesquisar pelo google e cheguei até este fórum. Notei que a tradução daqui parece ser a mesma ou estou errado? Espero que tenha solução para meu problema e desde já eu agradeço. Muito obrigado.

ajkmetiuk

Citação de: squallze online Agosto 01, 2023, 00:20:07 AM
Olá amigo. Encontrei a postagem original finalmente. Criei esta conta só para um tira-teima. Estou com um probleminha e preciso de ajuda. Baixei a tradução no site da Central de Traduções e a mesma foi instalada com sucesso. Até aí foi suave mas o jogo fica muito mas muuuuuuuuuuuuuuuito lento praticamente horrível de jogar. Gostaria de saber se eu fiz algo errado ou se é assim mesmo.

Qual é a versão do jogo que vc está usando? lento vc quis dizer com queda de fps? se for isso, as versões antigas do jogo tinham esse problema mesmo, depois de muito tempo a square lançou um patch para corrigir isso oficialmente, que é a versão 1.3. Se o seu jogo for original, já vai estar com essa atualização.

Citação de: squallze online Agosto 01, 2023, 00:20:07 AM
Eu postei no site da Central de Traduções achando que eles eram os responsáveis e depois vi Tribo Gamer abaixo e baixei a tradução do site também e tem o mesmo problema e pelos autores consegui pesquisar pelo google e cheguei até este fórum. Notei que a tradução daqui parece ser a mesma ou estou errado? Espero que tenha solução para meu problema e desde já eu agradeço. Muito obrigado.

hmm, a versão do instalador da tribo e da central é a mesma, não foi nossa equipe de tradução que fez o instalador, mas a única diferença mesmo é que essas versões em instalador foram feitas com base na tradução 1.03 e a do fórum aqui é a versão 1.04, onde eu adicionei suporte ao novo patch 1.3 do jogo ano passado, a diferença é mais isso, a versão em instalador está desatualizada por enquanto porque o ADM da tribo gamer acabou ficando muito doente e ainda está em tratamento, mas se quiser testar a versão nova para ver se resolve seu problema, pode baixar na página inicial, não é tão fácil igual o instalador mas seguindo o tutorial na descrição não tem erro. Segue o changelog:

V1.04 (PC) = Adicionado compatibilidade 100% com a versão 1.03 do jogo. Com isso, aqueles lags insuportáveis irão sumir. Revisado novamente todos bugs encontrados, está tudo testado e 100%. Caso encontre mais algum problema, favor reportar.

Boa sorte, e espero que com a versão 1.04 da tradução dê certo aí.
supremex!

squallze

Citação de: ajkmetiuk online Agosto 01, 2023, 15:42:01 PM
Citação de: squallze online Agosto 01, 2023, 00:20:07 AM
Olá amigo. Encontrei a postagem original finalmente. Criei esta conta só para um tira-teima. Estou com um probleminha e preciso de ajuda. Baixei a tradução no site da Central de Traduções e a mesma foi instalada com sucesso. Até aí foi suave mas o jogo fica muito mas muuuuuuuuuuuuuuuito lento praticamente horrível de jogar. Gostaria de saber se eu fiz algo errado ou se é assim mesmo.

Qual é a versão do jogo que vc está usando? lento vc quis dizer com queda de fps? se for isso, as versões antigas do jogo tinham esse problema mesmo, depois de muito tempo a square lançou um patch para corrigir isso oficialmente, que é a versão 1.3. Se o seu jogo for original, já vai estar com essa atualização.

Citação de: squallze online Agosto 01, 2023, 00:20:07 AM
Eu postei no site da Central de Traduções achando que eles eram os responsáveis e depois vi Tribo Gamer abaixo e baixei a tradução do site também e tem o mesmo problema e pelos autores consegui pesquisar pelo google e cheguei até este fórum. Notei que a tradução daqui parece ser a mesma ou estou errado? Espero que tenha solução para meu problema e desde já eu agradeço. Muito obrigado.

hmm, a versão do instalador da tribo e da central é a mesma, não foi nossa equipe de tradução que fez o instalador, mas a única diferença mesmo é que essas versões em instalador foram feitas com base na tradução 1.03 e a do fórum aqui é a versão 1.04, onde eu adicionei suporte ao novo patch 1.3 do jogo ano passado, a diferença é mais isso, a versão em instalador está desatualizada por enquanto porque o ADM da tribo gamer acabou ficando muito doente e ainda está em tratamento, mas se quiser testar a versão nova para ver se resolve seu problema, pode baixar na página inicial, não é tão fácil igual o instalador mas seguindo o tutorial na descrição não tem erro. Segue o changelog:

V1.04 (PC) = Adicionado compatibilidade 100% com a versão 1.03 do jogo. Com isso, aqueles lags insuportáveis irão sumir. Revisado novamente todos bugs encontrados, está tudo testado e 100%. Caso encontre mais algum problema, favor reportar.

Boa sorte, e espero que com a versão 1.04 da tradução dê certo aí.
Obrigado pelo retorno. É da loja Steam e simmmmmmmm o lag era insuportável. Fiz como você recomendou baixando essa versão 1.04 mais atual e funcionou. Nem estou acreditando! O ADM da Central de Traduções também tentou me ajudar mas até então ainda não tinha conseguido. Estava jogando de momento em espanhol e minha última esperança foi ao ler sua resposta. Acredito que seja importante fixar uma observação em algum lugar para quem ficar com esse problema igual ao meu e não sofrer jogando o jogo em outro idioma. Agradeço de coração por seu suporte <3

ajkmetiuk

Citação de: squallze online Agosto 01, 2023, 23:54:31 PM
Obrigado pelo retorno. É da loja Steam e simmmmmmmm o lag era insuportável. Fiz como você recomendou baixando essa versão 1.04 mais atual e funcionou. Nem estou acreditando! O ADM da Central de Traduções também tentou me ajudar mas até então ainda não tinha conseguido. Estava jogando de momento em espanhol e minha última esperança foi ao ler sua resposta. Acredito que seja importante fixar uma observação em algum lugar para quem ficar com esse problema igual ao meu e não sofrer jogando o jogo em outro idioma. Agradeço de coração por seu suporte <3
que bom que deu certo, é, ninguém merece jogar em espanhol haha, vou ver se coloco na postagem inicial que o instalador da tribo não é compatível com a última versão do jogo então. Obrigado vc pelo feedback
supremex!