Apresentação

Iniciado por Bisquidb, Março 17, 2020, 14:48:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Bisquidb

  Falae galera muito prazer em participar daqui do Forum de voces. Me chamo Allan e moro no Paraná (pitanga). Observei alguns projetos e duvidas da galera então decidi me registrar pra participar do bando.
  Sou leigo em programação e nunca traduzi jogos mas pretendo mudar isso agora kkkkkkk Ha alguns dias ralei a internet atraz de uma traduçao e infelizmente parece nao ter, ao menos não como procuro portanto acho melhor arregaçar as mangas e traduzir eu mesmo xD
  TMJ e parabens galera pelo excelente trampo no mundo dos games

lobisone

Seja bem-vindo, eu também sou novo por aqui e garanto que o pessoal é bastante receptivo e tranquilo.

Hareon

Seja bem vindo, rapaz!
E lembre-se de seguir as regras!

Muito boa sorte no projeto que você pretende trabalhar.
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

claudiocluz

Olá, sou o Cláudio Luz. Eu sou novo aqui e cheguei a esse forum pela tradução de Phantasy Star do Master System com som FM traduzido do japonês. Um trabalho tão honorável que me sensibilizei a ajudar o forum! No que precisarem de mim meu inglês é fluente. Apesar de nunca ter traduzido nenhum jogo posso ajudar no que precisarem.

Gratidão!

Lobim

Citação de: claudiocluz online Março 28, 2020, 23:09:05 PM
Olá, sou o Cláudio Luz. Eu sou novo aqui e cheguei a esse forum pela tradução de Phantasy Star do Master System com som FM traduzido do japonês. Um trabalho tão honorável que me sensibilizei a ajudar o forum! No que precisarem de mim meu inglês é fluente. Apesar de nunca ter traduzido nenhum jogo posso ajudar no que precisarem.

Gratidão!

claudiocluz, caso queira colaborar em outros projetos, verifique os tópicos da seção correspondente. Também sugiro entrar no grupo do Discord para ter mais contato com os membros da comunidade.
Itinerante

Hareon

Citação de: claudiocluz online Março 28, 2020, 23:09:05 PM
Olá, sou o Cláudio Luz. Eu sou novo aqui e cheguei a esse forum pela tradução de Phantasy Star do Master System com som FM traduzido do japonês. Um trabalho tão honorável que me sensibilizei a ajudar o forum! No que precisarem de mim meu inglês é fluente. Apesar de nunca ter traduzido nenhum jogo posso ajudar no que precisarem.

Gratidão!

Você pode criar seu próprio projeto de tradução ou entrar em um ativo conversando com os membros de projetos ativos.
Caso você goste de Pokémon, tenha iniciativa e seja disciplinado, o grupo E4T tem vaga para tradutores. Apesar de estarmos quase terminando nosso primeiro projeto, temos outros pela frente.

Acho que é bem fácil se encaixar em algum grupo por aqui, principalmente dos membros mais ativos no fórum.
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/