Apresentação

Iniciado por Bisquidb, Março 17, 2020, 14:48:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Bisquidb

  Falae galera muito prazer em participar daqui do Forum de voces. Me chamo Allan e moro no Paraná (pitanga). Observei alguns projetos e duvidas da galera então decidi me registrar pra participar do bando.
  Sou leigo em programação e nunca traduzi jogos mas pretendo mudar isso agora kkkkkkk Ha alguns dias ralei a internet atraz de uma traduçao e infelizmente parece nao ter, ao menos não como procuro portanto acho melhor arregaçar as mangas e traduzir eu mesmo xD
  TMJ e parabens galera pelo excelente trampo no mundo dos games

lobisone

Seja bem-vindo, eu também sou novo por aqui e garanto que o pessoal é bastante receptivo e tranquilo.

Hareon

Seja bem vindo, rapaz!
E lembre-se de seguir as regras!

Muito boa sorte no projeto que você pretende trabalhar.
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

claudiocluz

Olá, sou o Cláudio Luz. Eu sou novo aqui e cheguei a esse forum pela tradução de Phantasy Star do Master System com som FM traduzido do japonês. Um trabalho tão honorável que me sensibilizei a ajudar o forum! No que precisarem de mim meu inglês é fluente. Apesar de nunca ter traduzido nenhum jogo posso ajudar no que precisarem.

Gratidão!

Lobim

Citação de: claudiocluz online Março 28, 2020, 23:09:05 PM
Olá, sou o Cláudio Luz. Eu sou novo aqui e cheguei a esse forum pela tradução de Phantasy Star do Master System com som FM traduzido do japonês. Um trabalho tão honorável que me sensibilizei a ajudar o forum! No que precisarem de mim meu inglês é fluente. Apesar de nunca ter traduzido nenhum jogo posso ajudar no que precisarem.

Gratidão!