Olá! Sou novo aqui!

Iniciado por cdzbenba, Junho 10, 2020, 22:25:05 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cdzbenba

Vou me apresentar e comentar um pouco do por que resolvi participar do Fórum!

Oi pessoal, meu nome é Pedro! Eu sempre tive vontade de traduzir um game, desde pequeno quando eu jogava GOW 2 e via as cutscenes legendadas por um romhacker; mas não sabia qual termo pesquisar pra descobrir como eu poderia traduzir.
Me contentei/contento, legendando filmes e séries que não tem legendas em PT-BR, participo de um outro Fórum, onde eu publico essas legendas para pessoas que não tem muito conhecimento da língua inglesa.
Nessa quarentena, estando em casa, resolvi pesquisar bastante sobre "Tradução de Jogos", e acabei descobrindo o RomHacking, maratonei todos os vídeos do canal Retro Jogos, onde ele ensina editar Rom's de PS1, assisti alguns vídeos gringos e resolvi me aventurar lendo Manuais, PDF's e até mesmo os Fóruns, tanto BR, quanto gringos.
Já estou a mais de 1 mês tentando editar a ISO de um game de PSP, todo santo dia (eu viciei) eu tento aprender mais e tentar dar o primeiro passo, que eu ainda não consegui... Conteúdo de ajuda sobre PSP é bem escaço na internet, então, espero conseguir alguma ajuda aqui e aprender mais e mais! Obrigado quem leu meu texto hahaha!

Lobim

Seja bem-vindo ao fórum! A comunidade está mais concentrada no Discord, mas eventualmente rola algumas postagens por aqui.

Imagino que já conheça o Po.B.R.E. então. Uma referência internacional importante é o RHDN. Espero que possa aproveitar bem a estadia.
Itinerante

cdzbenba

Citação de: Lobim online Junho 11, 2020, 02:16:04 AM
Seja bem-vindo ao fórum! A comunidade está mais concentrada no Discord, mas eventualmente rola algumas postagens por aqui.

Imagino que já conheça o Po.B.R.E. então. Uma referência internacional importante é o RHDN. Espero que possa aproveitar bem a estadia.

Muito obrigado!!! Conheço sim esse dois sites, fantásticos, tem bastante conteúdo!! Vou tentar participar da comunidade no Discord, obrigado pelas dicas!!