[Wii U] Zelda Breath of the wild (Concluído)

Iniciado por fbifilmagens, Abril 10, 2017, 13:17:31 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

fbifilmagens

Zelda Breath of the wild



Informações

-----------------------------------------------------

Nome do jogo: Zelda Breath of the wild

Plataforma: Wii U

Gênero: RPG

Responsável: fbifilmagens - Fábio Oliveira - Castanhal - PA

Olá a todos, a tradução já foi concluída pelo grupo do face. Para mas informações aqui o link face e download:

Face: https://www.facebook.com/zeldatraducao/?ref=page_internal

Download: https://onedrive.live.com/?authkey=%21APwLtmgVYlFrnkQ&id=C52AA347B58250B9%21122&cid=C52AA347B58250B9

História:

Esqueça tudo o que você sabe sobre The Legend of Zelda. Entre em um mundo de descoberta, exploração e aventura. Em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um novo jogo da aclamada série. Viaje através de planícies, florestas, montanhas e muito mais. Descubra o que tornou o reino de Hyrule em ruínas, nesta aventura ao ar livre. Ao longo do caminho, você vai lutar contra diversos inimigos, caçar bestas selvagens e recolher ingredientes para a comida e elixires.. Mais de 100 Santuários para descobrir e explorar.

--------------------------------------------------------------------

Incentive a tradução, inscreva-se no canal e dê like.


Dublagem: 1%
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá a todos... como alguns já devem saber, eu juntei os mulambos (rsrsrsrs) com o tio Dan 102 para terminarmos o quanto antes a tradução... Segue o link do canal dele com a tradução do beta 1.0b https://www.youtube.com/watch?v=IirrSUFKorU inscrevam-se no canal dele... Incentivem, ajudem e aceitamos críticas construtivas... Agradeço a todos que ajudaram, em especial a tradutora Nicolle Sugiyama. Feliz natal a todos e prospero ano nobo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fotos:







-----------------------------------------------------

Vídeo:
https://www.youtube.com/channel/UCVZjPeLhrs5J3ek5E-ZUHvw

-----------------------------------------------------
Beta teste
-----------------------------------------------------

Elias Araújo, Aldo sarenço

-----------------------------------------------------


Magalicia

O jogo mal lançou e o pessoal não perde tempo rçrç.
Boa sorte com o projeto!

felipe_kamui

 :cuteeyes: :cuteeyes: :cuteeyes: :charuto: :charuto:

Caramba que louco mano rsrs.

Agora você pretende fazer uma versão para versão instalada no console ou loadiine?

Por que é praticamente impossivel jogar este game pelo SD.

huskie

Meus parabéns pelo projeto e, baseado nas imagens, sugiro umas correções:

Errado:
"Disipará"

Certo:
Dissipará (com dois SS)

Errado:
Vá, e cumpra o seu destino. (não se usa vírgula antes de "e" a menos que a segunda metade da frase não concorde com a primeira metade)

Certo:
Vá e cumpra o seu destino.


Na segunda imagem, onde diz:
"Ei, você aí, o que está fazendo?" as vírgulas estãos sendo usadas erroneamente.

Certo:
"Ei! Você aí: o que está fazendo?" são duas frases, sendo que uma delas é um enunciado direcionado a alguém para uma pegunta.


Na terceira imagem achei outro erro, onde diz:
"Chifre de bokoblin
Se obtém ao vencer um bokoblin" -> como "obtém" refere-se direta e exclusivamente ao chifre, ou seja, o objeto, ele não pode se obter sozinho, logo ele "É obtido ao vencer um Bokoblin."

O nome "bokoblin" foi apresentado com letra minúscula. Se "bokoblin" for o nome/título da criatura, deve-se usar letra maiúscula para iniciar o nome.

recomendo muita atenção nas grafias e pontuações para que a tradução saia bem legal. Meus parabéns novamente e boa sorte no projeto.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Steve_Doido

Estou disposto a trabalhar como tradutor.

MonteiroBR

Olá galera, talvez eu possa ajudar na tradução do game, tenho umas horinhas vagas.

azoreseuropa


angel333119

Queria te desejar boa sorte nessa empreitada... Você formou grupo ou ta traduzindo sozinho?


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

maciel83


Aragorn

Parabéns por esse trabalho, vi os vídeos é esta ficando incrível, mal posso espero para joga-lo em português.

stan

Eu Estou disposto a ajudar na tradução como faço ?

Vinilima2

Se alguem quiser minha ajuda também estou disposto a ajudar na tradução!

greggmaster

Estou disposto a ajudar na tradução e revisão!
É só chamar!

Doctor Mak

Aplicando essa tradução ainda vai ter como escolher dublagens de outros países? Por exemplo, escolher os textos em português mas falas em japonês.

Vi que estão mexendo na dublagem e fiquei em dúvida.

Altieres Lima

Citação de: Doctor Mak online Setembro 20, 2017, 02:30:22 AM
Aplicando essa tradução ainda vai ter como escolher dublagens de outros países? Por exemplo, escolher os textos em português mas falas em japonês.

Vi que estão mexendo na dublagem e fiquei em dúvida.

Eu gostaria de ter a opção do jogo sem a dublagem também.