[Wii U] Zelda Breath of the wild (Concluído)

Iniciado por fbifilmagens, Abril 10, 2017, 13:17:31 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

huskie

#15
Devido ao alto número de cobranças (videm a seção lixeira), decidi trancar o tópico por uns dias pra ver se essa galerinha nada esperta e afoita quando chegar aqui, leia esta última mensagem e tenha um pouco de consciência para irem ler as regras vigentes do forum antes de postarem.

Peço desculpas aos responsáveis pelo projeto pelo incômodo, mas parece que braZileiro (e bota Z nisso) é um bicho que não sabe mesmo se comportar.

Caso um dos responsáveis precise atualizar algo, basta me mandar MP que destranco para atualização e depois retranco o tópico.

É chato isso, eu sei, mas será assim por hora.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Jair Neto

boa noite. amigos sou novo fórum. Pessoal como faço para baixar a versão traduzida para o meu wii u (destravado)? MUITO OBG!!!

ajkmetiuk

Citação de: Jair Neto online Abril 23, 2018, 21:23:14 PM
boa noite. amigos sou novo fórum. Pessoal como faço para baixar a versão traduzida para o meu wii u (destravado)? MUITO OBG!!!

ainda não foi lançado, está na sessão Projetos, quando estiver disponível vc vai poder baixar na sessão Lançamentos.
supremex!

Altieres Lima

No canal do YouTube do tradutor já existe a tradução parcial para download.

lraziel

 :cuteeyes: Belo projeto!!!! caso precisem de tradutor ou revisor estou a disposição

ayurai

é a mesma galera dessa tradução ? ou tem duas em andamento, ou essa ta parada?
https://www.facebook.com/zeldatraducao/

maciel83

70% PRONTA. QUE DELICIA ...PARABÉNS A TODOS ...

andersonpresto3

Se precisarem de ajuda só chamar.
Parabéns pela iniciativa a todos!

andersonpresto3

Parabéns!Se precisar estou  aqui time!

hug0-a7x

Muito bom, se sair jogaria tudo de novo. Deve sair primeiro que a tradução do Skyward Sword  :huh:

andreunderground

Ótimo projeto! Parabéns!  :parabens:

Estava acompanhando pela página do Facebook "zelda botw tradução" mas lá tá parado.

Vocês tem intenção em portar para o Switch? Se sim posso ajudar, consegui portar a do Skyrim recentemente e já fiz testes em alguns jogos do Switch, todos são possíveis incluindo o Zelda BOTW.

Elizomar

#26
Citação de: Nykolas André online Agosto 15, 2018, 15:02:33 PM
consegui instalar a tradução parcial, é uma pena q o que não foi traduzido fica em ingles, pra mim seria bem melhor se ficasse em espanhol tudo o que nao foi traduzido

Boa vontade e Tempo são habilidades dos Tradutores.
Paciência e Agradecimento são habilidades dos usuários.

Te aconselho praticar e evoluir suas habilidades de usuário.

gilvan666

Cara a dublagem esta muito boa, alguma novidade do projeto ?

Altieres Lima

Citação de: gilvan666 online Fevereiro 18, 2019, 11:08:50 AM
Cara a dublagem esta muito boa, alguma novidade do projeto ?

O Fábio Oliveira postou uma mensagem a 4 meses atrás no Youtube falando:
"Olá, a tradução continua... Porém são milhares de textos para traduzir. É como se fosse vários livros, e algumas pessoas que dizem querer ajudar, quando veem a quantidade de textos desistem... Mas a tradução será finalizada."

ro8

Citação de: Altieres Lima online Fevereiro 18, 2019, 13:01:21 PM


O Fábio Oliveira postou uma mensagem a 4 meses atrás no Youtube falando:
"Olá, a tradução continua... Porém são milhares de textos para traduzir. É como se fosse vários livros, e algumas pessoas que dizem querer ajudar, quando veem a quantidade de textos desistem... Mas a tradução será finalizada."
Será que vai mesmo algum dia,é bem capaz que o kara lá do face termine antes kkk