[PS1] Bust a Groove Dublado [ATUALIZAÇÃO]

Iniciado por Mallony Moraes, Setembro 08, 2020, 00:21:46 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Mallony Moraes

Estou começando mais um projeto de dublagem, desta vez, do jogo Bust a Groove do PS1.
Um jogo de dança, na pegada do DANCE DANCE REVOLUTION, porém, com notórias diferenças de Gameplay.




É um jogo que contém várias músicas, então estou dublando todas elas, é um processo muito complicado, mas revigorante.
Quero compartilhar com vocês a atualização do projeto, com 6 músicas dubladas...
Estou a mais ou menos quase um ano nesse projeto, e vou concluí-lo com máxima qualidade possível!



Quem quiser me ajudar na parte da tradução das legendas do jogo, me manda mensagem, ficaria honrado!
Não tem muita coisa para ser traduzida, já que o jogo não tem história, enfim, espero que curtam!


Hareon

Caramba, não conhecia o jogo mas curti o projeto. Parabéns pela dublagem!
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

EderPezawm

Acredito que esta ficando muito bom, parabéns pelo projeto.

tvtoon

Parabéns pela iniciativa, eu achei o resultado "mais ou menos": vocês cantaram bem, mas faltam efeitos de voz que são onipresentes no jogo, além de algumas letras ficarem esquisitas por estarem tão literais (tarot card), e outras pelo motivo inverso (Natural Playboy). Naquela música do Robo-Z mesmo, a primeira voz não tem como, companheiro... :danca1:

Por que não trocou algumas vozes, como a do narrador? :hein:

Anime_World

Citação de: tvtoon online Setembro 11, 2020, 21:13:42 PM