[NES/Steam] Nightshade (v2.01)

Iniciado por ajkmetiuk, Abril 21, 2017, 21:58:19 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Deus ROMHacker Ondinha

Metiuk, essa tradução está muito boa! Já está benta por mim, vou socar gostoso no meu everlixo!

sanderzinho

Em qual rom usar? não diz nada aqui nem no documento.

Deus ROMHacker Ondinha

Citação de: sanderzinho online Janeiro 02, 2021, 23:27:41 PM
Em qual rom usar? não diz nada aqui nem no documento.

Realmente não vi na documentação, mas pode ser porque só tem um dump USA dessa ROM, tenho um pack aqui e nele só tem um USA, posso estar errado.

Deu algum problema no teu patching?

ajkmetiuk

Citação de: sanderzinho online Janeiro 02, 2021, 23:27:41 PM
Em qual rom usar? não diz nada aqui nem no documento.
Realmente não informei, até porque esse jogo só tem versão US, assim como o Ondinha comentou, então creio que funcione em qualquer dump, mas caso queria conferir, a rom que usei é essa:

Nightshade (U) [!].nes
524.304 bytes
CRC32: c6d266af
MD5: 5a79e31ef253afea61b75d1b68508358
SHA1: 75db8d9678dccb0f1341df03d9c35a80d567558f

Citação de: Ondinha online Janeiro 02, 2021, 21:56:23 PM
Metiuk, essa tradução está muito boa!

olha só quem apareceu, falta terminar o minky agora!! valeu, espero que goste, tá bem caprichadinha!
supremex!

Viking Spirit

Um dos Melhores Games, de Nintendo 8-bits (meu Querido Phantom System "Do Japonês"; tenho ele em Cartucho ainda hoje... LINDA DEMAIS essa Tradução! MUITO OBRIGADO! :angel:

ajkmetiuk

Citação de: Viking Spirit online Janeiro 30, 2022, 13:33:50 PM
Um dos Melhores Games, de Nintendo 8-bits (meu Querido Phantom System "Do Japonês"; tenho ele em Cartucho ainda hoje... LINDA DEMAIS essa Tradução! MUITO OBRIGADO! :angel:
opa, bom saber que não é só eu que tinha a fita dele kkk e realmente o jogo é fantástico e ainda recomendo quem não jogou, jogar porque vale a pena. Essa tradução eu lembro que foi bem trabalhosa porque ele tem linguagem de história em quadrinhos, era meio difícil entender realmente o que o texto estava propondo mas no fim o pessoal do chat me ajudou bastante nessa parte de montar os quebra-cabeças. Uma pena ele ter sido ofuscado pelo SNES. Aproveite a tradução e obrigado!
supremex!

steamoh

oxe oxe acabo de criar minha conta findando tradução e encontrei essa joia cum direito a music hack sem saber?   :huh:
esse trem não é para todos, é para ontem que vo pegá um cafezim bom dimais e testa no edn8

ajkmetiuk

Citação de: steamoh online Maio 26, 2022, 23:54:30 PM
oxe oxe acabo de criar minha conta findando tradução e encontrei essa joia cum direito a music hack sem saber?   :huh:
esse trem não é para todos, é para ontem que vo pegá um cafezim bom dimais e testa no edn8
haha espero que funcione ai, bom saber que tinha bastante gente que gostava desse jogo, esse music hack foi só um extra mesmo. Obrigado pelo comentário.
supremex!

SatY

Parabéns pela tradução! Ficou foda
:danca1:
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

ajkmetiuk

#24
Citação de: SatY online Maio 27, 2022, 16:01:31 PM
Parabéns pela tradução! Ficou foda
:danca1:
opa, obrigado saty, se não jogou, recomendo hein? hehe
Atualizado o post inicial com o patch 2.01, compatível com a versão lançada pela Steam e correção de erros.
supremex!

Breno

Trabalho de ryco bro, parabéns!
:torico: :torico: :torico:

ajkmetiuk

Citação de: Breno online Maio 30, 2022, 07:01:36 AM
Trabalho de ryco bro, parabéns!
:torico: :torico: :torico:
kkk valeu.
@Breno doninha psx /runs
supremex!

Viking Spirit

E... Um OBRIGADO (versão 2.01)  :parabens: E vou Jogar NOVAMENTE. MUITO OBRIGADO MESMO. :angel:

ajkmetiuk

Citação de: Viking Spirit online Maio 30, 2022, 23:48:05 PM
E... Um OBRIGADO (versão 2.01)  :parabens: E vou Jogar NOVAMENTE. MUITO OBRIGADO MESMO. :angel:
haha obrigado vc. Bom jogo, se achar mais alguma coisa "errada", só reportar!
supremex!

Fluffy97

manoo vou baixa stem brigadu tmj