Guia de referência do Atlas

Iniciado por krinha, Dezembro 20, 2020, 13:06:43 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

krinha

Olá pessoal!

Gostaria de compartilhar com todos o Guia de Referência do Atlas que tinha traduzido achando que era um tutorial feito para leigos no romhacking (meu caso).
Sou um entusiasta da cena brasileira e já joguei muitas traduções de todos aqui, principalmente FFs, Marios, Castlevanias, Chrono Trigger e Advogados de Primeira! Tenho grandes dificuldades em aprender truques novos, pois só sei abrir do Windhex, TableManager e TileMolester. Por isso tenho procurado algumas opções de tutoriais pra gente leiga feito eu.

Por se tratar de uma leitura técnica, acredito que alguns pontos precisarão ser revistos, pois termos de programação e até mesmo do próprio romhacking podem estar incorretos. Em especial o capítulo final de Referência de modificação, onde são de pura programação.

Peço desculpas pelos possíveis erros no documento e espero poder contribuir mais vezes com a cena no futuro.

ajkmetiuk

muito bom, obrigado por compartilhar conosco, pra mim está bem feitinho...
supremex!

Deus ROMHacker Ondinha

Nunca usei o Atlas, mas tá aí uma boa oportunidade pra testar! Já baixei e assim que tiver um tempo lerei. Já está abençoado este trabalho.

Gutembergh

Muito bom!
Todas as minhas traduções foram feitas usando o Atlas e o Cartographer, extraindo e inserindo. Duas ferramentas extremante potentes e importantes. Uso tem mais de 5 anos.
Um dia chegaremos lá!