[SNES] Donkey Kong 3 (PT-BR)

Iniciado por marcellodash, Fevereiro 01, 2020, 15:04:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Dinoco

Citação de: [ K ] e V i [ N ] online Maio 17, 2021, 12:04:50 PM
nao sei se fiz algo errado mais logo no comecoa as legenda ta tudo em ingles =[

Depois da tela inicial do jogo. Lá em baixo vai ter Inglês e PT-BR tem que mudar de Inglês para o PT-BR e deixar ai depois disso só escolher seu nome e começar o jogo que já vai tá em português.

RetroVibe

Citação de: SandStorm14 online Maio 09, 2021, 11:12:08 AM
Citação de: RetroVibe online Maio 06, 2021, 20:33:36 PM
Quando executada num flashcart de SNES (Super Everdrive China, modelo com entrada para microSD, sem slot para chip DSP), o jogo exibe a tela de proteção antipirataria. Existe contorno para isso?

No meu EverDrive aparece também, e com as cores bugadas inclusive, mas é só apertar start que ele roda normal.

No meu realmente não funcionou. Qual o modelo do seu everdrive e qual ferramenta usou para aplicar o patch (embora isso provavelmente importe pouco)?

[ K ] e V i [ N ]

Citação de: Dinoco online Maio 17, 2021, 13:17:20 PM
Citação de: [ K ] e V i [ N ] online Maio 17, 2021, 12:04:50 PM
nao sei se fiz algo errado mais logo no comecoa as legenda ta tudo em ingles =[

Depois da tela inicial do jogo. Lá em baixo vai ter Inglês e PT-BR tem que mudar de Inglês para o PT-BR e deixar ai depois disso só escolher seu nome e começar o jogo que já vai tá em português.

:huh: agora que vi kkk nossa marquei e que na hora de comercar os graficos estavam dois um cara cara a cara ja achei que tava certo vlw
:parabens:
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

ajkmetiuk

terminando o 2, claro que tive que jogar o 3 e zerar 105% kkk esse é o meu favorito haha
Ficou excelente a tradução, gostei bastante, o 3 é bem mais animado e engraçado que o 2.
Parabéns a todos que participaram da tradução. Achei uns erros e tem um bug tb em uma conversa, depois mando no PV para vcs se quiserem fazer uma versão 1.1 com as correções. (não dá para postar aqui, ficou enorme o arquivo kk)
supremex!

HuezinXD

Se tiver um update da tradução consertando estes erros e do DKC 2 seria bacana. Eu joguei mesmo e nao percebi nada. ahuahua. Acho que já vou no automático.

SatY

Parabéns, ótima tradução!
  :rage:
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

trazduzctorlover

 :cuteeyes: adorei essa tradução obrigado.

Doctor Mak

Muito obrigado pela tradução! A tela inicial é assim mesmo?



Notei que o idioma PT-BR só funciona se eu iniciar um novo jogo, deu medo de ter aplicado na rom errada e isso estar causando alguns erros.

ajkmetiuk

Citação de: Doctor Mak online Agosto 05, 2022, 21:52:51 PM
A tela inicial é assim mesmo?

Notei que o idioma PT-BR só funciona se eu iniciar um novo jogo, deu medo de ter aplicado na rom errada e isso estar causando alguns erros.
Não é, mas isso pode ser incompatibilidade com o emulador ou o hardware que vc está usando. A tradução só funciona se colocar o idioma em francês, se o seu save era no idioma inglês, vai ter que jogar tudo de volta mesmo.
supremex!

HuezinXD

Não lembro dessa tela vermelha, só se seu tenho uma versão antiga.

Doctor Mak

Obrigado pela ajuda de vocês. O problema parece ser mesmo no emulador, consegui a rom certa e mesmo assim a tela inicial aparece vermelha.

ajkmetiuk

Citação de: Doctor Mak online Agosto 08, 2022, 00:02:01 AM
Obrigado pela ajuda de vocês. O problema parece ser mesmo no emulador, consegui a rom certa e mesmo assim a tela inicial aparece vermelha.
é bem comum acontecer isso em emuladores ainda em desenvolvimento ou meio novos, principalmente nessas telas, mas pode ignorar, porque o restante do jogo vai funcionar normal, é só nessas telas aí que eles não reproduzem corretamente.
supremex!

lemaofarinha

Apliquei a tradução com o patch MSU-1 e funcionou normalmente. Fica ainda melhor.