Autor Tópico: [SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest  (Lida 36217 vezes)

gutolix

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
  • 2676
  • Itens:


Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #60 Online: Julho 24, 2017, 18:26:10 pm »
Parabéns pela tradução! Ficou excelente, à altura do prestígio e importância que a série DKC possui. Gostaria de saber se alguém conseguiu fazer o jogo rodar no emulador de SNES para PSP.

Doctor Mak

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 19
  • Casual.
    • Ver perfil
    • Metal Brazuca
  • 2382
  • Itens:

Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #61 Online: Setembro 09, 2017, 13:50:33 pm »
Parabéns pela tradução! Testei no Higan e ta perfeito. Só tem mito nesse site, caramba, quero ser igual vocês quando eu crescer. Ainda vou traduzir algo decentemente assim.

Alguém conseguiu emular no ZSNES modificado pra ROMs maiores que 4 MB? Eu testei aqui mas só dá tela preta. Eu tava pensando em migrar pro Higan mas ele não tem opção de filtros e não roda a tradução d'A Turma do Pateta. Ajuda.

Altieres Lima

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 212
    • Ver perfil
  • 2578
  • Itens:



Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #62 Online: Setembro 10, 2017, 01:13:31 am »
Parabéns pela tradução! Testei no Higan e ta perfeito. Só tem mito nesse site, caramba, quero ser igual vocês quando eu crescer. Ainda vou traduzir algo decentemente assim.

Alguém conseguiu emular no ZSNES modificado pra ROMs maiores que 4 MB? Eu testei aqui mas só dá tela preta. Eu tava pensando em migrar pro Higan mas ele não tem opção de filtros e não roda a tradução d'A Turma do Pateta. Ajuda.

Gosto é gosto e eu odeio o Higan, eu gosto do BSNES PLUS que é perfeito na emulação do Snes e dá pra aplicar vários filtros. Dá uma olhada nesse tutorial no Youtube que o cara explica direitinho a configurar o BSNES por completo.

munipok2230

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
  • 2094
  • Itens:
Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #63 Online: Junho 24, 2018, 12:42:06 pm »
mintira q traduziram dk  :huh:
obrigado pelo trampo, mó bom esse jogo

[ K ] e V i [ N ]

  • Macaco Jovem
  • **
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
  • 2077
  • Itens:

Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #64 Online: Julho 13, 2018, 00:35:59 am »
show de bola

top de mais ja tinha a rom mais vim aqui agradecer esse excelente trabalho
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

Tonhao

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
  • 1854
  • Itens:
Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #65 Online: Fevereiro 19, 2019, 18:50:58 pm »
opa vlw

ajkmetiuk

  • Macaco Ancião
  • *****
  • Mensagens: 795
    • Ver perfil
  • 590
  • Itens:




Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #66 Online: Junho 22, 2022, 14:27:47 pm »
é, eu sei que já faz anos que foi lançado kk mas na época eu só joguei um pouquinho e acabei esquecendo de conferir depois. Zerei aqui 102%, ficou simplesmente perfeito, parabéns a todos que participaram do projeto, realmente gostei muito. Obrigado.
OBS: Caso queiram no futuro fazer uma versão 1.1, encontrei esses 6 errinhos aqui, fica em anexo caso queiram conferir.

HuezinXD

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 135
    • Ver perfil
  • 1876
  • Itens:

Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #67 Online: Junho 23, 2022, 16:36:37 pm »
Estrava dando uma olhada no snes forever e vi uma postagem com este video. Só para avisar aqui. Este não é o game que você traduziram ? Da uma olhada a partir dos 6:30

byftr

  • Macaco Velho
  • ****
  • Mensagens: 307
  • E a tul? E o Romhacking?
    • Ver perfil
  • 60
  • Itens:






Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #68 Online: Junho 23, 2022, 18:38:58 pm »
Esse Erico da Retro X Eletronics, faz isso com os games que a gente traduz, e pelo visto ele conseguiu colocar todos os dks que traduzimos nos cartuchos :grrr4: :grrr4:.
Repros dos infernos!!

EmuBoarding

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 48
  • LeNnUx
    • Ver perfil
  • 960
  • Itens:


Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #69 Online: Junho 23, 2022, 22:14:45 pm »
Esse Erico da Retro X Eletronics, faz isso com os games que a gente traduz, e pelo visto ele conseguiu colocar todos os dks que traduzimos nos cartuchos :grrr4: :grrr4:.
Repros dos infernos!!

Falei com ele uma vez sobre isso e ele falou que coloca os créditos nas caixas e tal... mas pelo vídeo ai nem isso o cara faz... foda.

HuezinXD

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 135
    • Ver perfil
  • 1876
  • Itens:

Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #70 Online: Junho 23, 2022, 22:53:52 pm »
Eu vi um Mega Man X que tiraram o nome do grupo que traduziu e colocaram o da loja. Belos créditos que eles dão.

Magalicia

  • Moderador
  • Macaco Velho
  • ****
  • Mensagens: 332
  • Nomobuyo Oshi Hashitawa Dokeda Gunmicha de Ribura!
    • Ver perfil
  • 832
  • Itens:






Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #71 Online: Junho 23, 2022, 23:18:40 pm »
Estrava dando uma olhada no snes forever e vi uma postagem com este video. Só para avisar aqui. Este não é o game que você traduziram ? Da uma olhada a partir dos 6:30


É por gente assim que tem cada vez menos interessados por fazer romhacking, trabalho de anos para alguém ganhar dinheiro nas nossas custas, infelizmente uma pena.

huskie

  • Moderador
  • Macaco Ancião
  • *****
  • Mensagens: 508
    • Ver perfil
  • 2696
  • Itens:


Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #72 Online: Junho 24, 2022, 12:22:05 pm »
Esse Erico da Retro X Eletronics, faz isso com os games que a gente traduz, e pelo visto ele conseguiu colocar todos os dks que traduzimos nos cartuchos :grrr4: :grrr4:.
Repros dos infernos!!

Falei com ele uma vez sobre isso e ele falou que coloca os créditos nas caixas e tal... mas pelo vídeo ai nem isso o cara faz... foda.

Mais um safado que se aproveita pra vender jogos traduzidos ganhando dinheiro nas costas de quem faz por hobby e de graça pra outras pessoas possam usar, não vender.

Exponham esses safados nas redes sociais. Deem os motivos. Não se calem.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

SatY

  • Macaco Jovem
  • **
  • Mensagens: 74
    • Ver perfil
  • 897
  • Itens:


Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #73 Online: Junho 24, 2022, 21:06:31 pm »
Ótima tradução, parabéns a todos!
 :cafune:
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

Anime_World

  • Macaco Velho
  • ****
  • Mensagens: 367
  • nonononono
    • Ver perfil
    • Po.BR.e
  • 448
  • Itens:





Re:[SNES] Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
« Resposta #74 Online: Junho 25, 2022, 04:02:55 am »
Esse Erico da Retro X Eletronics, faz isso com os games que a gente traduz, e pelo visto ele conseguiu colocar todos os dks que traduzimos nos cartuchos :grrr4: :grrr4:.
Repros dos infernos!!

Falei com ele uma vez sobre isso e ele falou que coloca os créditos nas caixas e tal... mas pelo vídeo ai nem isso o cara faz... foda.

Mais um safado que se aproveita pra vender jogos traduzidos ganhando dinheiro nas costas de quem faz por hobby e de graça pra outras pessoas possam usar, não vender.

Exponham esses safados nas redes sociais. Deem os motivos. Não se calem.

Já fui extremamente contra no passado, hoje em tempos de EverDrive, principalmente baratos e popularizados pela Grande Mãe China, não vejo problema nenhum. Se o cara opta pelo repro é porque quer uma cópia física do jogo traduzido e o cara que fabrica tem o trabalho com confecção das caixas, manuais, placas, montar o circuito... Seilá, não vejo mais problemas. Quem não quer gastar, compra o everdrive e joga a ROM dentro, ou, joga no Emulador.
nonononono