[GBC] Gex: Enter The Gecko (LANÇADA)

Iniciado por patryckpo, Maio 15, 2017, 01:53:04 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

patryckpo

 

Sobre a ROM:

Nome: Gex: Enter The Gecko
Nome da ROM utilizada: Gex - Enter The Gecko [C][!].gbc
CRC32 da ROM utilizada: F0462EBA75D879C40668E20D1DBDB612
MD5 da ROM traduzida: 10c1d145d0adc5c35f1a40e298dae03f
Gênero: Plataforma
Console: Game Boy Color
Lançamento: 1998
Produtora: David A. Palmer Productions
Distribuidora: Crave Entertainment Inc.
Jogadores: 1
Progresso:

Gráficos: 0%
Acentos: 0%
Textos gerais: ~90%

Progresso geral: ~30% (0.85)

Tradução feita por: Patryck Padilha de Oliveira
ROMHacking: Patryck Padilha de Oliveira

Sinopse:

Gex é sugado pela sua TV e agora ele precisa retomar o controle da situação recuperando controles de televisão (dãã) para combater seu arquiinimigo Rez, que planeja em comandar o mundo da mídia televisiva.

Comentários:

Os níveis possuem os mesmos temas da versão do Playstation, mas encolhidos para caber no portátil.
OBS: Acho que essa versão teria todos os níveis da versão do PlayStation ou do Nintendo 64, pois possui texto do Rocket Channel e Boss TV que não remetem a nenhuma fase dentro do jogo. Será que tem modo Debug escondido? (Secret Station aparece também, alguém sabe se é acessível?)
Sem um PC para editar gráficos, só pude chegar até aqui na tradução, então se você ver algum texto não traduzido é porque provavelmente é imagem ou eu pulei algo... Pode ficar a vontade e me avise, assim tenho como separar o que falta e finalizar o projeto.
(Se tiver ideias para traduzir as telas de cada estilo de nivel como do "Scream TV", manda ver e me avise como ficou, lhe citarei quando um patch apropriado estiver disponivel)

Screenshots: (emulador usado: My OldBoy - Android)




Download:

Portal Brasileiro de ROMHacking e Emulação
GitHub
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

Magalicia

Parece que alguém voltou (ou não). :toligado:
Boa sorte com a tradução.

ajkmetiuk

está ficando bem bacana, essa fonte tb ajuda bastante, parece ser bem interessante o jogo apesar de ser do GBC... boa sorte em seu projeto!
supremex!

patryckpo

Citação de: Magalicia online Maio 15, 2017, 23:41:25 PM
Parece que alguém voltou (ou não). :toligado:
Boa sorte com a tradução.
É complicado, ainda estou sem PC para traduzir, então edições de imagem ficam infelizmente para daqui a alguns meses, eu acho. Obrigado.

Citação de: ajkmetiuk online Maio 16, 2017, 08:26:44 AM
está ficando bem bacana, essa fonte tb ajuda bastante, parece ser bem interessante o jogo apesar de ser do GBC... boa sorte em seu projeto!
O jogo em si, até onde cheguei no momento é bom, mas o pulo deixa a desejar, porque você não tem aquela resposta visual como na versão de PlayStation (no qual o rabo do Gex vira uma mola para poder saltar mais alto). Obrigado! Parece que dá pra ir longe na tradução, só faltarão os acentos e as imagens, como a tela inicial, alguns itens dentro do jogo e similares.
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com