[PS2] Need For Speed Most Wanted Black Edition

Iniciado por gledson999, Março 01, 2017, 13:03:07 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

gledson999


ESPECIFICAÇÕES:  
Nome do Jogo: Need for Speed Most Wanted Black Edition
Plataforma: Playstation 2
Desenvolvedora: EA
Região: SLUS_213.51 NTSC
ISO Original MD5: 1D3D8E8747ECE0A8B647B5185065E1AF
Gênero: Corrida
Idioma: Português Brasil
Nº Jogadores: 2

SOBRE A TRADUÇÃO:  
Responsável: Gledson999
Site do Projeto:
http://brazilian-warriors.com.br
http://gledson999.blogspot.com
•Ferramentas: Gledson999
•Gráficos: Gledson999

STATUS DA TRADUÇÃO:  
Textos: 100%
Imagens: 100%
Menus: 100%
Acentos: 100%

SINOPSE:

               Chegando na cidade de Rockport City, você começa a 6 dias antes da disputa com Razor, que era o 15° membro da Blacklist. Você está dirigindo sua BMW M3 GTR E46 pelas ruas e encontra uma piloto de rua conduzindo um Mazda RX-8. Ambos começam a correr juntos quando de repente, aparece um Chevrolet Corvette C6R, pertencente ao Sargento Cross. Cross se prepara para prendê-lo, mas, uma chamada de urgência salva a sua pele. Em outra rua, Ronnie (num Toyota Supra) lhe chama para uma corrida. Após tomá-lo, você é apresentado à galera da Blacklist. Bull (com sua Mercedes-Benz SLR McLaren) quer correr com você.






LINK DO PATCH EM ANEXO
sdd

jairisongs

Parabens pelo projeto amigo.
Gostaria de tentar aplicar esse PATCH na versão de Xbox Clássico.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

Eduardo Knuckles

Cara, essa tradução ficou bem melhor do que a tradução do jogo pra PC que um outro grupo fez no passado. Eu bem que gostaria de ver essa tradução assim também nas versões pra PC e XBOX 360. Especialmente porque esse é o meu jogo favorito de todos os tempos da série.

gledson999

Citação de: Eduardo Knuckles online Março 03, 2017, 15:22:19 PM
Cara, essa tradução ficou bem melhor do que a tradução do jogo pra PC que um outro grupo fez no passado. Eu bem que gostaria de ver essa tradução assim também nas versões pra PC e XBOX 360. Especialmente porque esse é o meu jogo favorito de todos os tempos da série.

Acho que sei da qual tradução está falando, aquela da GameLixio  :charuto:
sdd

huskie

Ficam aqui os meus parabéns por mais essa ótima tradução, Gledson!
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

F4TaL

Grato mais uma vez gledson999 pela tradução  :parabens:

IceMan

Esse jogo é muito bom, parabéns pela tradução!  :parabens:

Dante Never Cry

Mano Gledson tu é foda cara, pra mim q não tenho nem ps3 ou pc gamer rodar esses jogos de ps2 legendados é incrivel, vc tem sido um anjo das jogatinas :torico:. Incrivel como esse patch ppf e rapidinho pra traduzir enquanto que os xdelta as vezes eu penso que bugou kkk mas no final da certo tb, vlw por mais essa tradução,vc tambem pensa em traduzir o NFS Hot Pursuit 2, esse tambem é bem legal, o terceiro do ps2 na minha opiniao, perdendo pro most wanted e underground 2(que tambem agradeço por este) :parabens:
"Você não conhece as pessoas, conhece apenas o lado que elas permitem que você conheça"