Autor Tópico: Rede Brasil passa troço antigo...  (Lida 5328 vezes)

tvtoon

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 146
    • Ver perfil
  • 1445
  • Itens:



Rede Brasil passa troço antigo...
« Online: Outubro 30, 2016, 23:24:39 pm »
Para quem não conhece, venho divulgar a Rede Brasil de Televisão, que não deve ser confundida com a TV Brasil (a golpista-vermelha-ditatorial-de-esquerda-social-esmoleira da EBC), que tem uma programação voltada para coisas velhas.

Endereço oficial.
Ver ao vivo, pelo navegador.
Se você não gosta dessas coisas, coloca isso no mplayer que roda direto.

Lembrando, para ver pela internet, que é necessário ter uma BOA conexão, do tipo que eu mesmo não tenho acesso com a banda larga da NET.

Passa coisas como o Batmá antigo, MacGyver, Zorro, Ultraman (parece que acabou), Agente 86 (Get Smart), 20.000 léguas, novela coreana tosca... Promete que vai passar Cavaleiros e Dragon Ball Z original.

NateDamasca

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
  • 2691
  • Itens:
Re:Rede Brasil passa troço antigo...
« Resposta #1 Online: Novembro 08, 2016, 12:44:43 pm »
Falando em anime, dizem que Saint Seiya OMEHga vai passar na TV aberta ano que vem. É verdade isso?

tvtoon

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 146
    • Ver perfil
  • 1445
  • Itens:



Re:Rede Brasil passa troço antigo...
« Resposta #2 Online: Novembro 11, 2016, 00:31:36 am »
Nem idéia, mas duvido muito que seja na aberta, dado o estado atual do país.
A Rede Brasil dá a entender que vai passar coisas atuais, algum dia, afinal eles colocam aquele Marcelo Del Greco (antigo editor da revista "Herói") para falar mil e uma novidades... Não deve ser por acaso.

Porco-Aranha

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
  • 2679
  • Itens:
Re:Rede Brasil passa troço antigo...
« Resposta #3 Online: Novembro 14, 2016, 21:54:28 pm »
Para quem não conhece, venho divulgar a Rede Brasil de Televisão, que não deve ser confundida com a TV Brasil (a golpista-vermelha-ditatorial-de-esquerda-social-esmoleira da EBC), que tem uma programação voltada para coisas velhas.

Endereço oficial.
Ver ao vivo, pelo navegador.
Se você não gosta dessas coisas, coloca isso no mplayer que roda direto.

Lembrando, para ver pela internet, que é necessário ter uma BOA conexão, do tipo que eu mesmo não tenho acesso com a banda larga da NET.

Passa coisas como o Batmá antigo, MacGyver, Zorro, Ultraman (parece que acabou), Agente 86 (Get Smart), 20.000 léguas, novela coreana tosca... Promete que vai passar Cavaleiros e Dragon Ball Z original.
A minha internet mesmo não é das melhores, tentei ver o mesmo canal online mas não saia do ''carregar.''

Jean007

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 14
  • ︻┳═一
    • Ver perfil
  • 1750
  • Itens:


Re:Rede Brasil passa troço antigo...
« Resposta #4 Online: Novembro 14, 2016, 21:58:57 pm »
vou assistir tudo.. kk tomara que CZ passe de novo :-)
« Última modificação: Novembro 14, 2016, 22:01:12 pm por Jean007 »

Jean007

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 14
  • ︻┳═一
    • Ver perfil
  • 1750
  • Itens:


Re:Rede Brasil passa troço antigo...
« Resposta #5 Online: Novembro 14, 2016, 22:03:32 pm »
oque eu não perco aos fim de semana é Zero1 depois de Altas horas.. e bem curto o programa e vale apena ver as novidades do mundo gamer