Sugira traduções a serem feitas.

Iniciado por huskie, Maio 23, 2017, 00:37:07 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

CaueCeolin

Sistema: Nintendo DS
Jogo: Pokemon Conquest
Estilo: RPG TURNO (estilo Front Mission)
Descrição (rápida): jogo de estrategia
Imagens: https://playwhatyoulikesrpgreviews.files.wordpress.com/2014/07/pokemon-conquest-environments.jpg
Vídeo de demonstração: (Link) [opcional]

Sistema: Game Boy Advanced
Jogo:Pokemon Dark Rising
Estilo: RPG
Descrição (rápida): jogo de Aventura
Imagens: https://projectpokemon.org/home/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i46.tinypic.com/4onky.png&key=88b9ccf9c6e408e58a16f474f85ab284d3cdcd87d68b415c40a910abe539b535
Vídeo de demonstração: (Link) [opcional]

Sistema: Play Station 2
Jogo: Front Mission 5:Scars Of the War
Estilo: RPG TURNO
Descrição (rápida): jogo de estrategia
Imagens: http://media.alvanista.com/uploads/game/8/2721/medium_4_screenshot.png
Vídeo de demonstração: (Link) [opcional]

emotionside

#31
Romancing SaGa cara que jogo bonito tive conhecimento dele agora para switch nunca tinha ouvido falar por favor vou até tentar aprender a traduzir amo jogos em 16bits tem cara de Final Fantasy 3 do snes o jogo da minha vida.

Rafael Vasconcellos

Sistema: Playstation
Jogo: Suikoden 2
Estilo: Rpg
Descrição: um RPG feito pela Konami nos anos 2000, com batalhas em turno e batalhas campais, tem uma trama bastante envolvente e é um jogo maravilhoso.

CanallaAnonimo

Sistema: Mega Drive/Genesis
Jogo: Mortal Kombat II Unlimited
Estilo: Luta
Descrição: Mortal Kombat II (também chamado de MKII) é o segundo título da série de jogos eletrônicos de luta, Mortal Kombat, lançado em 1993. Os eventos ocorridos durante este jogo são retratados no game spin-off Mortal Kombat: Shaolin Monks, porém, o enredo de Shaolin Monks é levemente alterado.

Imagens:



Vídeo de demonstração:



Observação: Eu e meu irmão tentamos traduzir esse jogo, porém, estamos com dificuldades de encontrar os ponteiros dos textos e as texturas da ROM. Essa é a versão hackeada onde os três personagens secretos e os dois chefes estão disponíveis para jogar. Se possível, eu gostaria de uma ajuda nesse projeto de tradução.

julioapc16

Ps Vita
The Walking Dead Primeira Temporada
The Wolf Among Us
Port da Traduçao de PC.

ØX-Carnage

Galera muito bacana o tópico mas ficou um pouco confuso muitos pedidos, alguns já com traduções concluídos e outras em andamentos.
Mas em sua maioria jogos bons que merecem uma tradução.
Irei ver como podemos organizar isso aqui com algum tipo de votação por console sei lá. Mas caso a ideia vá pra frente a tradução só poderá sair com a colaboração de todos, pois traduzir um jogo já é difícil traduzir um rpg então é o dobro.

E ai moderação bora ir ali na salinha escura discutir isso... :scripts:

Alan1217

Queria traduzir conker bad fur day ou alguém me ajuda-sse a traduzir ou traduzir
Sozinho tanto faz

Conker's Bad Fur Day é um jogo de ação e plataforma, desenvolvido e publicado pela Rareware para o Nintendo 64

Data de lançamento inicial: 5 de março de 2001

Desenvolvedores: Rare, Ultimate Play the Game

Gêneros: Jogo eletrônico de plataforma, Jogo eletrônico de ação e aventura

fabianoinhe


alguem se interessa em dar uma olhada no GoldenEye Rogue Agent (PS2)? eu dei uma conferida nos arquivos pelo ultraiso e vi que os arquivos de texto estao separados em blocos de notas. se meu ingles fosse bom e se soubesse mexer eu tentaria

HawkMorb1us

Sistema: PlayStation
Jogo: Alundra
Estilo: Action RPG
Descrição: RPG de ação desenvolvido pela Matrix Software lançado em abril de 1997, foi um dos primeiros RPGs a serem lançados para o PlayStation.
Video:


Um clássico, batendo de frente com outros RPGs da época, como The Legend of Zelda e Final Fantasy, aclamado pela crítica e pelos jogadores, sempre valendo a pena revisitá-lo.
Este jogo possui tradução disponível no PO.B.R.E feita pelo Falcon, mas não está 100%, possuindo erros ortográficos e alguns textos não traduzidos. No fórum antigo o usuário Unknown_Master trabalhou na tradução de Alundra, chegando inclusive a 100%, faltando apenas revisar para depois liberar, mas infelizmente a tradução não viu a luz do dia.
Ficaria agradecido se alguém pegasse este excelente game para traduzir, pois não tenho conhecimento para mexer em tais ferramentas.
:porfavor:

FilipeCampos

#39
 Jogo: Mario Tennis: Power Tour (GBA)

Sistema:Game Boy Advance

Power Tour é o terceiro game de tênis do Mario a figurar em um console portátil, porém este é o que melhor combina várias mecânicas criadas nos games antecessores e faz uma combinação quase perfeita na franquia. Mesmo não sendo o primeiro, o game se tornou famoso pelo seu modo história, introduzido em Mario Tennis (GBC), porém melhor trabalhado neste título.


Marcos017

Sistema: Nintendo DS

Jogo : Harvest Moon: The Tale of Two Towns

Estilo: simulação

Descrição: Desenvolvido pela Marvelous Entertainment para o Nintendo DS.O jogo começa com o jogador cavalgando a montanha entre as duas cidades. No caminho, uma raposa pula no meio da estrada, fazendo com que o jogador desvie e caia de um penhasco, deixando-o inconsciente. O jogador é mais tarde encontrado no chão por Rutger, o prefeito de Bluebell, e Ina, o prefeito de Konohana.

Links: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Harvest_Moon:_The_Tale_of_Two_Towns



zarbor


Sistema: PSP
Jogo: Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy
Estilo: Action RPG
Descrição: Jogo de luta meio obscuro da saga Final Fantasy. vale muito a pena jogar ele, não é atoa que tenho 70 horas de jogo porém eu nunca entendi o modo historia por conter diálogos bem complexos pra quem não é fluente em inglês

Breve review do jogo e exemplo de gameplay https://www.youtube.com/watch?v=X3bxZnvQ1AE&ab_channel=GameSpot

FilipeCampos

#42
Estilo:Action and Adventure                                                                   
Sistema:Game Boy Advance                                                                                                                                     
Jogo:Juka and the Monophonic Menace(USA)_inglês, francês e espanhol.(JOGO RARO)                                                                                                                                           
Descrição: Juka and the Monophonic Menace é um jogo de ação com ambientes interativos, um combate original baseado em padrões e um mundo e personagens ricos e fantásticos. Situado no estranho e maravilhoso mundo de Obla, o jogo gira em torno da jornada de um jovem Alquimista chamado Juka que se propõe a resgatar o povo de sua vila das garras da maligna Ameaça Monofônica.

OBS:FALHA NA VERSÃO EUROPEIA

FAQs
****************** *************************************************** ***********
P: Não consigo passar do Frostinator e ele só gera 2 Snowtreaders em vez
   de 3. Como faço para passar por ele?

R: O problema é que você não pode. Provavelmente, você está jogando a versão europeia do
   jogo, e essa versão tem uma falha em que você não consegue passar pelo
   Frostinator. Você só pode passar por aquele chefe na versão americana do
   jogo. Desculpe, mas ainda não há uma maneira conhecida de superar essa falha.


walkthrough:https://www.neoseeker.com/juka-monophonic-menace/faqs/149028-juka-and-the-mm-gba.html  :cuteeyes:             


                                                                                     

Luke

#43
Citação de: FilipeCampos online Maio 01, 2021, 13:33:13 PM
Estilo:Action and Adventure                                                                   
Sistema:Game Boy Advance                                                                                                                                     
Jogo:Juka and the Monophonic Menace(USA)_inglês, francês e espanhol.                                                                                                                                           
Descrição: Juka and the Monophonic Menace é um jogo de ação com ambientes interativos, um combate original baseado em padrões e um mundo e personagens ricos e fantásticos. Situado no estranho e maravilhoso mundo de Obla, o jogo gira em torno da jornada de um jovem Alquimista chamado Juka que se propõe a resgatar o povo de sua vila das garras da maligna Ameaça Monofônica.

OBS:Provavelmente, você está jogando a versão europeia do
   jogo, e essa versão tem uma falha em que você não consegue passar pelo
   Frostinator. Você só pode passar por aquele chefe na versão americana do
   jogo. Desculpe, mas ainda não há uma maneira conhecida de superar essa falha.                                                                               

Olá.
A tradução do jogo oficial tem esse erro grotesco? lol

Alfredo