[PS2] Haunting Ground

Iniciado por AndersOneMaker, Outubro 07, 2021, 09:57:22 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hnnewgames

Parabéns meu nobre esse jogo merecia!

magnorst

Parabéns pela tradução, bom demais ver quase todos os survivor do ps2 traduzidos agora só falta o Rule of Rose e fatal frame 3

babylon

Citação de: magnorst online Outubro 22, 2021, 12:52:15 PM
Parabéns pela tradução, bom demais ver quase todos os survivor do ps2 traduzidos agora só falta o Rule of Rose e fatal frame 3

Forbidden Siren falta tambem entre os que poderia vir PTBR.

cleuber

Parabéns pela tradução. :torico: Não conhecia o jogo, estou jogando e é um bom game

WolfferroW

Esse também tinha planos de fechar ano que vem, nem tinha ideia que já sairia uma tradução.

Parabéns e obrigado pelo feito!

Swanz

Um vizinho quem apareceu com esse jogo lá no tempo em que o PS2 ainda tava na ativa oficialmente, lembro de ver ele jogando e achava da hora, isso de ver, jogar jogo nesse estilo não me agrada muito (jogo onde você apenas foge e se esconde) mas é um ótimo jogo, sem dúvidas... só não deixa o grandão lá te pegar, vai saber o que ele faz com a garota...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

AndersOneMaker

Obrigado a todos pelo carinho, ainda vou ver se consigo finalizar a tradução do Rule of Roses

Lord1of1Azylum

Citação de: AndersOneMaker online Janeiro 15, 2024, 00:29:49 AM
Obrigado a todos pelo carinho, ainda vou ver se consigo finalizar a tradução do Rule of Roses
Meu amigo estou louco pelo Rule of roses, meus parabéns pelas traduções, você é foda!