[PSX] Gunner's Heaven

Iniciado por Luke, Novembro 08, 2021, 01:58:42 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Luke



~~~~~~~~~~
Nome:  Gunner's Heaven (Media vision) - "Rapid Reload na europa"
~~~~~~~~~~
Plataforma: Playstation
~~~~~~~~~~
Gênero: Plataforma/Tiro
~~~~~~~~~~
Descrição
~~~~~~~~~~
Rapid Reload, (título japonês: "ガ ン ナ ー ズ ヘ ヴ ン" "Gunners Heaven"), é um jogo de "correr e atirar" na linha do clássico Metal Slug. Foi um dos primeiros jogos do gênero (ou de qualquer outro) disponível para o PlayStation da Sony. Foi lançado com grande aclamação no Japão, embora não tenha chegado aos Estados Unidos devido à ênfase que a Sony da América dava aos títulos 3-D.
~~~~~~
Equipe
~~~~~~
Master Luc (Tradução, inserção)
denim (Engenharia reversa na compressão, Ferramenta de extração e inserção dos gráficos)
Agradecimento especial ao ajkmetiuk na ajuda da edição de alguns gráficos.

~~~~~~~~~~~~~~~~
Sobre a tradução
~~~~~~~~~~~~~~~~
Não tenho muito o que falar, é um jogo que joguei quando era adolescente E resolvi olhar o jogo para traduzir, tinha gráficos comprimidos, mostrei pro denim e ele fez a mágica. Está ai a tradução e eu recomendo muito, principalmente a galera que curte jogos difíceis, o jogo está 100% traduzido, tirando apenas o créditos que estão em japonês e assim os mantive.


OBS: APLICAR PATCH NA VERSÃO JAPONESA.


~~~~~~~~~~
Andamento: 99%
~~~~~~~~~
~~~~~~~
Imagens
~~~~~~~



APLICAR PATCH NA VERSÃO JAPONESA!

VERSÃO 1.1 DISPONÍVEL




Breno

Tradução com esmero!! Parabéns!  :charuto:

byftr


diegoshark

Não conhecia o jogo, parece uma mistura de Metal Slug com Contra. Os gráficos em 2D são bem bacanudos. Funfou de boa no PSIO. Parabéns aos envolvidos.

ajkmetiuk

di ryco ficou! E incrivelmente o visual desse jogo é melhor que do metal slug hehe
supremex!

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


jairisongs

#6
Cara, agora foram longe demais.
Um dos melhores Jogos de PSX e pouco difundido...simplesmente recebendo uma tradução?
Muito show amigos.

Em tempo: testei o Jogo e achei a tradução sensacional.
Estou usando um PSIO (tio Ali) e reparei que ao resetar o Jogo trava, aí é preciso desligar e ligar. Após umas três tentativas o mesmo se repetiu. O PSIO china é bom, mas não é totalmente.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

Luke

"Prime Start" = "Aperte Start"

Deixei versão Tuga, para homenagear nosso ilustre amigo RRRRRUBINHO O QUE ESTAIS A FAZEREEEEe???

então, não é erro de tradução ou "esqueceu de traduzir".

:torico:

Mad Dentist

Massa! :parabens:

Mas o nome do romhacker "denim" inicia com letra minúscula de propósito mesmo?
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

Luke


Deus ROMHacker Ondinha

ROLAR! VOLTEI PRA ABENSSOAR ESSA TARDUSSAUM. PARABAINS!

antonioks

Testei aqui Luke trabalho maravilhoso, parabéns, que jogo bom me lembrou muito o All Kamen Rider: Rider Generation.

Sora Leon

 :scripts: Master Luc e suas incrivéis traduções hehe

mummrabr

Parabains Lukee, mais uma tradução com muito esmero.

ka55

Obrigado pela tradução.

Pelo que testei aqui o jogo fica com problema no modelo SCPH-1000, e talvez em outros modelos que usam o chip gráfico antigo (CDX8514Q). No SCPH-5501 que usa o chip gráfico (CXD8561) mais novo o jogo funcionou normalmente.

Vídeo mostrando como fica o jogo no SCPH-1000