[NGC] Metroid Prime

Iniciado por MJay, Outubro 29, 2016, 17:06:09 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 6 Visitantes estão vendo este tópico.

seatle94br

Jovem, seria possível portar essa tradução para a versão do Wii??

RafaelxMartins

Ja tem algum proximo projeto? Ja pensou em traduzir Eternal Darkness ou REsient Remake ou 0 do cube?

ShaiderUK

Citação de: seatle94br online Julho 11, 2017, 09:22:15 AM
Jovem, seria possível portar essa tradução para a versão do Wii??

pergunto o mesmo.

na verdade, o que eu vejo pela internet é um certo preconceito com o metroid prime 1 & 2 "new play control". que é a versão do wii usando mira ir e movimentos do wiimote.
me parece que o saudosismo pelo jogo de gamecube (pra quem começou jogando essa versão) fala mais alto.
engraçado que, no caso do zelda twilight princess, isso tem fundamento (pois os controles desse jogo no wii são péssimos, ao contrario do skyward sword) mas no de metroid, os controles de wii facilitaram muito o gameplay! acho que outrop ponto que faz algumas pessoas odiarem a versão de wii é devido a nintendo ter corrigido alguns bugs que permitiam "quebrar" a ordem de pegar os items do jogo.

enfim, quem sabe um dia possamos ver o metroid prime trilogy todo traduzido. é um sonho né, mas...

de qualquer forma, parabenizo pelo projeto da versão de gamecube! quanto mais traduções de qualidade tivermos, melhor  :torico:


F4TaL

Olá amigos, como eu disse em outro poste a tradução está perfeita, Bem como não consegui zerar no gamecube, devido um travamento em uma parte do jogo, como os amigos relataram é o destravamento do cube que da problema, bem o que fiz para jogar eu rodei no wii usando o nintendont, e estou explorando tudo mais tudo mesmo devido isso estou com mais de 15hrs de jogatina. já peguei praticamente todos os itens e agora só estou explorando e lendo tudo rsrsrs, Bem mais uma vez fico grato pela tradução e fico na espera da tradução do echoes

matheuslancelot

#19
(Eu mandei uma MP pro Solid One parecida com essa, porém tenho que relatar no tópico também)

Eu zerei recentemente esse jogo usando essa tradução do MJay e Solid One no Dolphin 5.0 e fiquei muito feliz de poder jogar esse jogo em PT-BR. Obrigado a todos os envolvidos no projeto!

Eu não costumo frequentar fóruns, porém eu tive que agradecer diretamente a sua origem. E tenho que dizer, o trabalho está fantástico! Eu aprecio muito trabalhos como este. Este era um jogo que queria muito jogar. E o melhor, foi que a tradução foi diretamente para o Gamecube, a plataforma original, por isso gostei mais ainda. E como eu quero ajudar de alguma forma... como eu zerei o game com a tradução, reparei dois únicos erros nela, vou relatar abaixo.



Os únicos dois erros que vi foi;

1: Em um elevador na superfície de Tallon IV em Metroid Prime, quando analisamos ele no  mapa está escrito que o destino é as Minas Phazon, porém ele vai para as Ruínas Chozo. No scanner da Samus também indica "Ruinas Chozo", porém no mapa, "Minas Phazon". Eu upei as imagens no Imgur para melhor entendimento.

> http://imgur.com/a/1Gjcl

2: Em um dos dados dos piratas espaciais chamado "A Caçadora" está escrito "váruis" e não "vários".

> http://imgur.com/a/c1yPY

Esses foram os únicos erros que vi. Ai tive que relatar para ajudar na tradução, que por sinal está ótima e fiquei muito feliz de poder jogar e terminar esse jogo em pt-bt. Obrigado!

Vocês pretendem traduzir Metroid Prime 2: Echoes também?

Shruikan

Cara sensacional essa tradução!

gilvan666

To jogando no wii via nitendont cara ta perfeito a tradução mais uma vez parabéns marcos, tem ideia se vai traduzir o 2 e 3 ? essa serie ficou boa também com essa jogabilidade.

Solid One

Versão 1.1 da tradução lançada.

Graças a um extensivo trabalho de revisão feito pelo Esaan Alencar, temos agora uma versão atualizada da tradução do MJay, com diversas correções textuais e adaptações para deixar o estilo dos textos mais similar à das traduções do MP2 e MP3, feitas também pelo Esaan Alencar.

Para mais informações, vá ao tópico inicial. Segue abaixo algumas imagens:


"Quem não vive para servir, não serve para viver."

jairisongs

Muito bacana sermos agraciados com uma atualização pra comemorar as festas de fim de ano.
Parabéns a todos os envolvidos nessa atualização.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche