[NDS] Inazuma Eleven 3-Sekai e no Chousen: The Ogre v1.3

Iniciado por Davyzin, Janeiro 08, 2022, 21:30:18 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Davyzin

Nome original: Inazuma Eleven 3 - Sekai e no Chousen: The Ogre
Nome traduzido: Super Onze 3 - Ogros Ao Ataque
Plataforma: Nintendo DS
Gênero: RPG/Futebol
Versão: 1.2
Desenvolvedora: Level-5
Idioma original: Japonês
Grupo: CyberLife
Traduzido por: Davy, Thaia, Sliter e Kosmus


Sobre o jogo e a tradução
Minha primeira tradução. Esse é o terceiro jogo da franquia Inazuma Eleven, mais conhecida pelo anime, que aqui no Brasil é conhecido como Super Onze. Os textos foram feitos por mim, os gráficos, por mim, Sliter e Kosmus e o jogo foi revisado por mim e pelo Thaia, que não participa aqui do fórum. É importante dizer que, se você pretende jogar o jogo no DeSmuME, a fonte fica um pouco bugada, você pode resolver isso indo em Config -> 3D Settings e marcando a caixinha "Enable TXT Hack". Também é importante dizer que algumas partes não traduzidas estão em inglês, mas a grande parte está em japonês, isso acontece por eu ter feito a tradução em cima de uma tradução incompleta em inglês que só chegou a mais ou menos metade da primeira fase, o jogo original é em japonês.
Agradecimento especial ao Kosmus por me ajudar nos gráficos e ao Grupo The Ogre Traduction, um grupo da Espanha que traduziu o jogo para o espanhol, por me ajudar com dúvidas e problemas que eu tive na tradução.


Progresso
História principal: ~99%
Pós-Jogo: 100%
Cutscenes: 100%
NPCs: <1%
Objetivos 20%
Gráficos: Poucas coisas, mas entre elas estão a logo, os times da historia principal e outras coisas


Link do patch
Google Drive: https://drive.google.com/file/d/1hCCNAJldxJMa5dbW-pm99nJDSJJzzZFQ/view?usp=sharing
MEGA: https://mega.nz/file/tgRwFDYS#VJPArof4NF8Zhlqfw5hEf1JOL9dl81cr6UPrnTqDhqc
(O patch deve ser aplicado na ROM japonesa sem nenhuma modificação, indico baixar a versão do CDRomance)


Vídeo e imagens
https://www.youtube.com/watch?v=HfKHYP7ulEM



Lobim

Parabéns pelo lançamento! Uma pena que as limitações da tradução-base para o inglês tenham afetado o trabalho de vocês. Espero que possa, em algum momento, ter a tradução integral do jogo. Obrigado! :)
Itinerante

Davyzin

Citação de: Lobim online Janeiro 08, 2022, 21:57:19 PM
Parabéns pelo lançamento! Uma pena que as limitações da tradução-base para o inglês tenham afetado o trabalho de vocês. Espero que possa, em algum momento, ter a tradução integral do jogo. Obrigado! :)
Obrigado! E na verdade não afetou muito. O jogo também saiu pra 3DS com uma versão europeia com inglês, espanhol, etc. Essa é a versão que eu me baseio pra traduzir. Ali eu citei a tradução em inglês pra explicar o porquê de algumas coisas estarem em inglês na ROM

huskie

Duas imagens postadas estão fora dos limites da largura especificada pelas regras do forum. Favor corrigir isso. Uma está com 804 e a outra com 500. O limite da largura é 480.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Magalicia

Citação de: huskie online Janeiro 09, 2022, 19:18:35 PM
Duas imagens postadas estão fora dos limites da largura especificada pelas regras do forum. Favor corrigir isso. Uma está com 804 e a outra com 500. O limite da largura é 480.

Poxa, meu amigo, tua régua tá afinada. Até entendo umas imagens exuberantemente grandes, mas 20px de diferença já é sacanagem.

Davyzin

Citação de: huskie online Janeiro 09, 2022, 19:18:35 PM
Duas imagens postadas estão fora dos limites da largura especificada pelas regras do forum. Favor corrigir isso. Uma está com 804 e a outra com 500. O limite da largura é 480.
Opa, só pra avisar que eu já corrigi as imagens. Desculpa pelo erro

cleuber

Taí mais um game que não conhecia, futebol com rpg, deve ser legal. Parabéns pela tradução  :parabens:

Davyzin

Citação de: cleuber online Janeiro 10, 2022, 20:02:39 PM
Taí mais um game que não conhecia, futebol com rpg, deve ser legal. Parabéns pela tradução  :parabens:
Obrigado! E sim, o jogo é bem legal, recomendo.

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐



OAleex

Parabéns pelo projeto, tava pensando em jogar um dia desses quando terminei o anime. E agora partiu jogar traduzido, brabo!

Davyzin

Citação de: OAleex online Janeiro 13, 2022, 18:35:51 PM
Parabéns pelo projeto, tava pensando em jogar um dia desses quando terminei o anime. E agora partiu jogar traduzido, brabo!
Obrigado, espero que goste do jogo e da tradução, tmj!

Davyzin

https://www.youtube.com/watch?v=HNUNl_3XPcc

Saiu uma nova versão da tradução, a postagem foi atualizada. A nova versão traz o pós-jogo e as cutscenes do jogo em português.

ajkmetiuk

Citação de: Davyzin online Dezembro 25, 2022, 15:06:14 PM
Saiu uma nova versão da tradução, a postagem foi atualizada. A nova versão traz o pós-jogo e as cutscenes do jogo em português.
muito bom, parabéns pelo update, ficou bem legal pelo vídeo aí.
supremex!

Davyzin

Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 26, 2022, 00:01:07 AM
Citação de: Davyzin online Dezembro 25, 2022, 15:06:14 PM
Saiu uma nova versão da tradução, a postagem foi atualizada. A nova versão traz o pós-jogo e as cutscenes do jogo em português.
muito bom, parabéns pelo update, ficou bem legal pelo vídeo aí.
Muito obrigado, amigo, me empenhei bastante nessa versão, já que seria praticamente a finalização do modo história.