[SNES] International Superstar Soccer Deluxe [Dublado] (Narração Milton Leite)

Iniciado por diegoshark, Fevereiro 14, 2022, 17:29:47 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

diegoshark


Lançamento da Narração
Versão: 1.0 (14/02/2022)

Equipe: diegoshark

Ferramenta: SNESSOR

Narração de Milton Leite para ISSD.
Esta narração é compatível com o jogo International Superstar Soccer Deluxe.
Ela também pode ser aplicada em hacks que tem como  base o ISSD, mas deve ser testada caso a caso.
O uso da narração é livre para outros projetos de edição de ISSD, desde que mantenha os créditos do autor.

Divirta-se!



Download do patch: https://www.mediafire.com/file/4fh5p4eqc7mxkko/

Rom original para aplicar o patch: International Superstar Soccer Deluxe (USA)
CRC32: 0A20E602



João13

Que legal!! Parabéns pelo trabalho. :estrelas:

EDIT: Poderia por favor informar o nome da ROM original utilizada para a dublagem?
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Kunio Urameshi


EmuBoarding

Fala Diego... ficou muito foda mas pq não tem o grito de Gol do Milton? Não deu pra colocar?
Parabéns.

diegoshark

Citação de: EmuBoarding online Fevereiro 14, 2022, 20:27:30 PM
Fala Diego... ficou muito foda mas pq não tem o grito de Gol do Milton? Não deu pra colocar?
Parabéns.
Porque originalmente não é o narrador do jogo que faz o grito de gol, dá a entender que são os jogadores.
Quando a bola entra, o jogador diz "Yes", aí vem o grito. Eles também dizem "gol, gol, gol...." antes do grito de gol.
Por isso, nem considerei mexer nessa parte do grito. Também seria difícil encontrar um grito de Gol do Milton com 1 seg. Mas ainda sim, inseri um "golaaaaço" do Milton antes de alguns gritos de gol. O tamanho das falas é muito limitado, 0,5s, 1s.

EmuBoarding

Citação de: diegoshark online Fevereiro 14, 2022, 20:53:36 PM
Citação de: EmuBoarding online Fevereiro 14, 2022, 20:27:30 PM
Fala Diego... ficou muito foda mas pq não tem o grito de Gol do Milton? Não deu pra colocar?
Parabéns.
Porque originalmente não é o narrador do jogo que faz o grito de gol, dá a entender que são os jogadores.
Quando a bola entra, o jogador diz "Yes", aí vem o grito. Eles também dizem "gol, gol, gol...." antes do grito de gol.
Por isso, nem considerei mexer nessa parte do grito. Também seria difícil encontrar um grito de Gol do Milton com 1 seg. Mas ainda sim, inseri um "golaaaaço" do Milton antes de alguns gritos de gol. O tamanho das falas é muito limitado, 0,5s, 1s.

Saquei... até o Gol principal??? Aquele que ele fica  Gooooooooollllll e tal...
Nunca pensei que seria os jogadores gritando gol hehehe. Mas de boa.
Abraço.

ajkmetiuk

legal, não gosto de futebol mas parece ser bacana, lembro que tinha altos hacks de isss na epoca do super, campeonato brasileiro, ronaldinho soccer kk até no psx tinha uns paulistão, bem doido. Parabéns, deve ter dado um trabalhinho!
supremex!

jairisongs

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

Solid One

Citação de: diegoshark online Fevereiro 14, 2022, 20:53:36 PM
Porque originalmente não é o narrador do jogo que faz o grito de gol, dá a entender que são os jogadores.
Quando a bola entra, o jogador diz "Yes", aí vem o grito. Eles também dizem "gol, gol, gol...." antes do grito de gol.

Quando você diz que não é o narrador que grita "gol", você diz no contexto dos jogos de "International Superstar Soccer"? Ou no contexto de jogos reais narrados pelo Milton Leite?

Pergunto isso porque, se for no contexto do jogo, eu discordo. Pra mim sempre soou bem claro nos ISS de SNES que o grito de gol vem sim do próprio narrador. É só notar a semelhança do grito de gol com outras vozes, a presença de uma só voz gritando "gol", a ausência de ecos/reverberações que tem quando centenas de pessoas gritam "gol" ao mesmo tempo, etc.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

EmuBoarding

Citação de: Solid One online Fevereiro 24, 2022, 08:36:05 AM
Citação de: diegoshark online Fevereiro 14, 2022, 20:53:36 PM
Porque originalmente não é o narrador do jogo que faz o grito de gol, dá a entender que são os jogadores.
Quando a bola entra, o jogador diz "Yes", aí vem o grito. Eles também dizem "gol, gol, gol...." antes do grito de gol.

Quando você diz que não é o narrador que grita "gol", você diz no contexto dos jogos de "International Superstar Soccer"? Ou no contexto de jogos reais narrados pelo Milton Leite?

Pergunto isso porque, se for no contexto do jogo, eu discordo. Pra mim sempre soou bem claro nos ISS de SNES que o grito de gol vem sim do próprio narrador. É só notar a semelhança do grito de gol com outras vozes, a presença de uma só voz gritando "gol", a ausência de ecos/reverberações que tem quando centenas de pessoas gritam "gol" ao mesmo tempo, etc.

Então... eu penso a mesma coisa hahahaha. Pra mim o grito vem do narrador. O trabalho do Diego ficou muito bom mas quando o cara grita Gol eu esperava escutar a narração do Milton. Mas como o Diego falou, as vezes não cabe.

Gilberto9

Citação de: EmuBoarding online Fevereiro 14, 2022, 22:33:46 PM
Citação de: diegoshark online Fevereiro 14, 2022, 20:53:36 PM
Citação de: EmuBoarding online Fevereiro 14, 2022, 20:27:30 PM
Fala Diego... ficou muito foda mas pq não tem o grito de Gol do Milton? Não deu pra colocar?
Parabéns.
Porque originalmente não é o narrador do jogo que faz o grito de gol, dá a entender que são os jogadores.
Quando a bola entra, o jogador diz "Yes", aí vem o grito. Eles também dizem "gol, gol, gol...." antes do grito de gol.
Por isso, nem considerei mexer nessa parte do grito. Também seria difícil encontrar um grito de Gol do Milton com 1 seg. Mas ainda sim, inseri um "golaaaaço" do Milton antes de alguns gritos de gol. O tamanho das falas é muito limitado, 0,5s, 1s.

Saquei... até o Gol principal??? Aquele que ele fica  Gooooooooollllll e tal...
Nunca pensei que seria os jogadores gritando gol hehehe. Mas de boa.
Abraço.
BOA TARDE AMIGO,PODERIA ME ENSINAR EDITAR ESCUDOS ISSD? SO SEI O ISS ,E QUERO EDITAR ISSD CHAMA NO ZAP 62985648518
Gilberto9 romhacker

huskie

Diegoshark, a imagem ultrapassa o limite de largura permitido pelas regras. Está grande demais. Substitua.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Gilberto9

Citação de: diegoshark online Fevereiro 14, 2022, 20:53:36 PM
Citação de: EmuBoarding online Fevereiro 14, 2022, 20:27:30 PM
Fala Diego... ficou muito foda mas pq não tem o grito de Gol do Milton? Não deu pra colocar?
Parabéns.
Porque originalmente não é o narrador do jogo que faz o grito de gol, dá a entender que são os jogadores.
Quando a bola entra, o jogador diz "Yes", aí vem o grito. Eles também dizem "gol, gol, gol...." antes do grito de gol.
Por isso, nem considerei mexer nessa parte do grito. Também seria difícil encontrar um grito de Gol do Milton com 1 seg. Mas ainda sim, inseri um "golaaaaço" do Milton antes de alguns gritos de gol. O tamanho das falas é muito limitado, 0,5s, 1s.
ola amigo,me ensina editar a versão 96 issd por gentileza
Gilberto9 romhacker