[PS2] Xenosaga 2: Jenseits von Gut und Böse

Iniciado por Rafael Quinalha, Junho 07, 2017, 15:24:24 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rafael Quinalha

Senhores, começaremos os testes/revisão ingame da tradução do Xenosaga 2.
Quem tiver interesse em ajudar na revisão do jogo, me envie uma MP.
O intuito é agilizar o processo, quanto mais gente, mais rápido será e maior será a detecção de erros e bugs.
Lembrando, o jogo pode conter erros de tradução, frases sem traduzir e possíveis bugs.
Peço para quem se oferecer para ajudar, deve ter o comprometimento de jogar analisando tudo e enviar prints dos erros seja qual for.  :ahem:
Abraço.
Projeto Atual: Xenosaga 3
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears

kuroi

Aeeeeehh!! Dessa vez esses Scripts já deram uma pequena canseira... Rsrsrs

Imagina no Xenosaga III... Rsrsrsrs

Até mais!!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

srchronotrigger

Hehe, parabéns pelo projeto amigo é um grande feito termos xenogears, xenosaga episode I e agora xenosaga episode II em português, Imagina quando forem todos?  :huh: em fim fica aqui um boa sorte a vocês!

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

lucasdias

O Kroi vai traduzir o episódio 3? Eu tinha me disponibilizado para traduzir, estou esperando mais informações ^^

kuroi

O episódio 3 já está bem avançado na parte das cenas, porém todo o resto ainda está por fazer... O que não será nada fácil, pois como o Quinalha disse, a quantidade de Scripts do Xenosaga III ultrapassa o tamanho do Xenosaga I e II juntos!!!... Rsrsrs

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Rafael Quinalha

A revisão ingame já está em 50%.
O Kratos973 está ajudando bastante nesse processo. :toligado:
Projeto Atual: Xenosaga 3
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears

sotocabacesar

Boa sorte
quero muita ver a tradução do jogo,
Faz tempo aguardo
Parabéns pelo trabalho

edenjr

#22
aguardando muito ancioso. por favor vou enlouquecer esperando.

=============
EDIT
todos os dias eu venho visitar pra ver se tem alguma noticia.  :cuteeyes:


NOTA DA MODERAÇÃO: LEIA AS REGRAS. ESTÁS QUASE REALIZANDO COBRANÇA E FEZ POSTAGEM DUPLA EM UM PERÍODO MENOR DO QUE 24H.

Rafael Quinalha

Muita calma amigos, estava sem tempo para tocar a revisão, inclusive o Kratos já enviou muitos erros para eu consertar. Esse mês estou de férias, sendo assim, não vou tocar no projeto, vou aproveitar esse mês para descansar, curtir minha família (viajar, etc). Somente mês que vem, volto a mexer no jogo.
:charuto:
Projeto Atual: Xenosaga 3
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears

edenjr



edenjr

ESPERANÇA E A UNICA QUE MORRE. VENHO AQUI TODOS OS DIAS ANCIOSO. SEI QUE UM DIA VAI ESTAR PRONTO ESPERO QUE NAO DESISTAM DO PROJETO. OBRIGADO TRADUTORES VCS SAO DE MAS. :parabens:

TnyMnky

Nem terminei a primeira tradução e a segunda já está no forno (quase saindo).
Parabéns e obrigado pela tradução do primeiro Xenosaga, parabéns e obrigado por essa também, se for igual o primeiro sei que a tradução ficará show !!

Rafael Quinalha

Depois de problemas e falta de tempo, finalmente atualizei o estado da tradução.
Projeto Atual: Xenosaga 3
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears

Nykolas André

vc traduziu Parasite Eve, OMG cara, não pensa em fazer do 2 também não?  :cuteeyes: