[WiiU] Mario Kart 8

Iniciado por ajkmetiuk, Abril 25, 2022, 00:15:04 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ajkmetiuk



Nome: Mario Kart 8

Plataforma: WiiU

Progresso: 100%

Sobre a tradução:

Essa tradução é um port da antiga tradução do Mario Kart 8 Deluxe para Switch v1.0 feita pela JumpManClub Brasil.
Vocês se perguntam: porque ele fez outra versão se já tinha uma para WiiU deles lançada? Justamente porque aquela tradução tinha mais coisa PT-PT do que traduzida e esta de switch estava muito melhor. Conversei com o autor da tradução na época que foi o Alanlc e o mesmo me disse que eles não tinham muita experiência na época e por isso saiu daquele jeito, que se eu quisesse portar, poderia. Já até tinha feito e fiquei enrolando para lançar, fui atualizando com outros conteúdos, na esperança que algum dia eles atualizassem, mas como isso não aconteceu e já se passaram quase 4 anos, resolvi lançar aqui com tudo o que já fiz. A mesma foi portada, revisada e atualizada com todo conteúdo oficial lançado para o Mario Kart Tour até agora.

Versão 1.0 - 08/11/19: Primeira versão. Realizado port da versão Switch.
Versão 1.01 - 18/12/20: Adicionado algumas traduções oficiais do Mario Kart Tour.
Versão 1.02 - 06/10/21: Alterado mais nomes de pistas e carros de acordo com a tradução oficial brasileira do Mario Kart Tour.

Tradução PT-BR: JumpManClub Brasil
Adaptação, retradução dos textos e conteúdo adicional: ajkmetiuk

Agradecimentos:
Ao Alanlc que permitiu que portasse na época a tradução do Switch para o WiiU.


Como usar:

A tradução é compatível com a versão EUR do jogo e funciona com os últimos DLCs e updates.
Não tenho WiiU, então só fiz os testes no emulador.
É necessário colocar o idioma do emulador Cemu para português para tradução funcionar (senão algumas coisas ficarão em inglês).
Feito isso, extraia a tradução, copie a pasta title e cole dentro da pasta mlc01/usr, aonde fica o emulador.


Imagens:







Download: Em anexo
supremex!

Magalicia

Eu preciso jogar esse MK8 um dia, MK7 foi um dos jogos de corrida que mais joguei (lindo online), então quem sabe  :chegamais:
Parabéns pela tradução.

Breno

Que maravilha man, parabéns! Trabalho de Ryco!  :parabens:

ajkmetiuk

Citação de: Magalicia online Abril 25, 2022, 01:09:38 AM
Eu preciso jogar esse MK8 um dia, MK7 foi um dos jogos de corrida que mais joguei (lindo online), então quem sabe  :chegamais:
Parabéns pela tradução.
o mk7 é muito bom, mas mk8 é melhor huahua vou ver se porto isso aí pro switch tb com os extras, acho que a deluxe vão jogar mais que essa aí.

Citação de: Breno online Abril 25, 2022, 06:42:40 AM
Que maravilha man, parabéns! Trabalho de Ryco!  :parabens:
obrigado, agora falta o de ds. @Breno mario kart ds
supremex!

Deus ROMHacker Ondinha

Passando pra abençoar esta obra. Teje bento!
:havefun:

Fluffy97

brigadoo mano eu amo esse mario vo joga muito tmj

Hareon

Me pergunto se meu Wii U ainda aceita conexão FTP. Queria testar no console mesmo haha!
Parabéns pela tradução, os jogos de Mario merecem mais.
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Sliter

#7
Muito bom, Ryco!  :cuteeyes: já vou passar para uns amigos que reclamam do pt-pt hahaha
Mas cadê o anexo? :o
Achei é que eu estava deslogado no outro pc LOL

ajkmetiuk

obrigado a todos que baixaram. Se conseguirem testar no console só me dizer depois se funciona ou não, acredito que sim (só não sei o procedimento para instalar kk).
supremex!

Sliter

#9
Citação de: ajkmetiuk online Abril 26, 2022, 12:11:28 PM
obrigado a todos que baixaram. Se conseguirem testar no console só me dizer depois se funciona ou não, acredito que sim (só não sei o procedimento para instalar kk).
Não consigo fazer funcionar no emulador :choro2:
VLW RYCO!

ajkmetiuk

Citação de: Sliter online Abril 26, 2022, 14:21:32 PM
Não consigo fazer funcionar no emulador :choro2:
ah ryco, eu esqueci um detalhe, com o update ele cria uma pasta igual, só que com "e" no final, obrigado por avisar, vou arrumar o anexo com essa pasta junto. Quem já baixou, só baixar novamente.
supremex!

jairisongs

Pô cara, estou tentando fazer FTP no WII U para verificar os arquivos, na tentativa de por a tradução, mas hoje em dia isso é muito chato. Alguém que vai/ou aplicou a tradução no WII U e não esteja passando por isso?
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

Anime_World

Citação de: Sliter online Abril 26, 2022, 14:21:32 PM
Citação de: ajkmetiuk online Abril 26, 2022, 12:11:28 PM
obrigado a todos que baixaram. Se conseguirem testar no console só me dizer depois se funciona ou não, acredito que sim (só não sei o procedimento para instalar kk).
Não consigo fazer funcionar no emulador :choro2:
VLW RYCO!


Precisa dessa imagem estourada ryco? kkkk :huh:
nonononono

ajkmetiuk

Citação de: Anime_World online Abril 27, 2022, 10:09:30 AM
Precisa dessa imagem estourada ryco? kkkk :huh:
foi a emoção de ter funcionado kkkk  :estrelas:
supremex!

Sliter