[Switch] Mario Kart 8 Deluxe v2.0

Iniciado por ajkmetiuk, Maio 04, 2022, 16:53:25 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ajkmetiuk



Nome: Mario Kart 8 Deluxe

Plataforma: Switch

Progresso: 100%

Sobre a tradução:

Esta tradução (na verdade uma revisão apenas) é a mesma que lancei há uns dias atrás para o WiiU, só portei tudo de volta para o Switch e adicionei o restante do conteúdo adicional lançado na última atualização...

Versão 1.0: Primeira versão. Compatível com a atualização 2.0 + DLC Wave 1. Feita uma revisão no conteúdo, tirado a maioria dos termos PT-PT e adicionado todo conteúdo de circuitos, personagens, carros e parapentes do Mario Kart Tour lançado até agora.
Versão 1.01: Adicionado compatibilidade com a atualização 2.1.0 e com a DLC Wave 2 + adicionado mais traduções oficiais para o nome de carros e pistas.
Versão 1.02: Atualizado para compatibilidade com a atualização 2.2.0 + DLC Wave 3 + adicionado mais traduções oficiais para o nome de carros e pistas.
Versão 1.03: Atualizado para compatibilidade com a atualização 2.3.0 + DLC Wave 4 + adicionado mais traduções oficiais para o nome de personagens e pistas. (bizarro a nintendo PT deixar as menções da Birdo no masculino haha).
Versão 1.04: Atualizado para compatibilidade com a atualização 2.4.0 + DLC Wave 5 + adicionado mais traduções oficiais para o nome de personagens e pistas.
Versão 2.0: Atualizado para compatibilidade com a atualização 3.0.0 + DLC Wave 6 + adicionado mais traduções oficiais para o nome de personagens e pistas. Possivelmente será a versão final da tradução. (Funciona também com a atualização 3.0.1 sem problemas)

Tradução PT-BR: JumpManClub Brasil
a tradução original que eu usei como base não existe mais o link, mas vc pode conferir uma versão atualizada deles nesse link.

Retradução dos textos, revisão e conteúdo adicional: ajkmetiuk


Como usar:

A tradução foi feita em cima da versão US do jogo com ID 0100152000022000 e funciona com os últimos DLCs e updates.
Não tenho Switch, então só fiz os testes no emulador. (Segundo um usuário aqui do fórum, a tradução funciona no console também.)
É necessário colocar o idioma do sistema no emulador de sua preferência para português (Testado no Ryujinx e no Yuzu) para tradução funcionar 100% (se jogar em outros idiomas, algumas coisas ficarão em inglês ou no idioma definido).

Não sei se esse jogo tem outras versões, eu não achei outra ID que não seja a US, mas se o seu jogo tiver ID diferente, terá que alterar antes, por isso, é recomendado usar a versão US para funcionar de imediato.

Imagens:








Download: Em anexo
supremex!

D4rkZ0mb1e

Queridão, primeiramente obrigado pela tradução !!!
Gostaria de dizer que fiz exatamente o que vc disse (passo-a-passo) e o jogo não ficou traduzido

OBS: não consegui inserir a imagem aqui, mas está exatamente como a sua (DLC, LAYERS e UPDATE)
O yuzu tbm encontra-se no idioma português do brasil (early access 2720)

#badVIBES

:choro2:

ajkmetiuk

#2
Citação de: D4rkZ0mb1e online Maio 04, 2022, 19:52:20 PM
Queridão, primeiramente obrigado pela tradução !!!
Gostaria de dizer que fiz exatamente o que vc disse (passo-a-passo) e o jogo não ficou traduzido

OBS: não consegui inserir a imagem aqui, mas está exatamente como a sua (DLC, LAYERS e UPDATE)
O yuzu tbm encontra-se no idioma português do brasil (early access 2720)

#badVIBES

:choro2:
opa, valeu!! hehe
então vamos ver...
Pelo que vc disse, vc mudou o idioma do emulador e não do sistema (no caso tem que mudar o idioma do console) que fica em outra aba. É normal confundir, ainda mais que não deixei tão específico assim rsrs. Vou deixar a screen aqui e vc tenta deixar assim, se funcionar me avise! Conferi todo processo aqui e está ok!
supremex!

D4rkZ0mb1e

mano, que doidera ... removi a tradu e tals e coloquei novamente !!!
tinha colocado Português-Portugal e não Português-Brasileiro
deu certo agora
#dalhe

:torico: :danca1:

ajkmetiuk

Citação de: D4rkZ0mb1e online Maio 05, 2022, 11:28:30 AM
mano, que doidera ... removi a tradu e tals e coloquei novamente !!!
tinha colocado Português-Portugal e não Português-Brasileiro
deu certo agora. #dalhe :torico: :danca1:
que bom que funcionou, bom jogo!
supremex!

Fluffy97

mano testei e fungo nesse pc nao acredito pense que so wiiu ia valeu tmj topee

angel333119

Testei no meu Nintendo Switch e está funcionando perfeitamente.  :torico:


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

ajkmetiuk

Citação de: angel333119 online Maio 12, 2022, 21:37:34 PM
Testei no meu Nintendo Switch e está funcionando perfeitamente.  :torico:
opa, valeu por testar, vou colocar no post inicial então. Obrigado!
supremex!

ajkmetiuk

Atualizado a postagem inicial.
Versão 1.01: Adicionado compatibilidade com a atualização 2.1.0 e com a DLC Wave 2 + adicionado mais traduções oficiais para o nome de carros e pistas.
supremex!

Valtersan

Funcionando perfeito no Yuzu, obrigado pela tradução  :parabens:

ajkmetiuk

Citação de: Valtersan online Outubro 10, 2022, 14:00:05 PM
Funcionando perfeito no Yuzu, obrigado pela tradução  :parabens:
obrigado, bom jogo!

Atualizado a postagem inicial.
Versão 1.02: Atualizado para compatibilidade com a atualização 2.2.0 + DLC Wave 3 + adicionado mais traduções oficiais para o nome de carros e pistas.
supremex!

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


ajkmetiuk

Citação de: João13 online Dezembro 09, 2022, 18:30:33 PM
Ótimo trabalho!! :charuto:
valeu!!
Atualizado o post inicial
Versão 1.03: Atualizado para compatibilidade com a atualização 2.3.0 + DLC Wave 4 + adicionado mais traduções oficiais para o nome de personagens e pistas.

Uma curiosidade, acredito ser erro mesmo, mas achei bizarro a nintendo PT deixar as menções da Birdo no masculino, até fui conferir no tour para ver se não estava enganado, mas não, é feminino mesmo, talvez a equipe PT tenha esquecido de alterar, vai saber...
supremex!

ajkmetiuk

atualizado para versão 1.04 (compatibilidade com novo update 2.4.0 + dlc wave 5). Mais detalhes na postagem inicial.
supremex!

caninosvermelhos

Ganda ajkmetiuk, ganda lançamento! bué macho
Meus filhos vão conferir comigo essaa delícia hoje a noite.