[Amiga CDTV] Sim City

Iniciado por Altieres Lima, Junho 16, 2017, 23:43:04 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Altieres Lima

[Amiga CDTV] Sim City


________________________________
Informações                           
________________________________

Nome do jogo: SimCity
Plataforma: Commodore Amiga CDTV
Desenvolvedora: Infogrames
Gênero: Simulador de construção de cidades
Jogadores: 1

________________________________
Sobre o jogo
________________________________

SimCity é uma série de jogos de simulação criada em 1989 na qual o jogador constrói e administra uma cidade. Esse clássico da simulação foi lançado em 1991 para o CDTV. Possui uma trilha sonora reproduzida a partir de faixas do CD, gravadas especialmente por uma banda para o jogo, com temáticas diferentes para cada parte do jogo. O jogo em si também foi alterado, com novos cenários históricos (como Velho Oeste, Medieval, Futuro) e vários tipos de monstros.

________________________________
Sobre a tradução
________________________________

O projeto surgiu quando estava traduzindo o emulador Fs-uae do Amiga, para testar a tradução comecei a fuçar em alguns jogos e encontrei o jogo SimCity do CDTV com a maioria dos seus textos em formato .TXT.
Um grande problema da tradução desse jogo é que os arquivos da Tela de
Ajuda estão em arquivos .MC3 e não em .TXT, então os textos do jogo não foram 100% traduzidos.
Outro probleminha é a acentuação de qualquer letra maiúscula e também as minúsculas ã, õ e ô.
Se alguém descobrir como descompactar o arquivo ENGL_HLP.MC3 que contém o restante do texto me avisem.

Quem quiser fazer qualquer edição na tradução e disponibilizá-la está autorizado, não precisa nem me pedir.
________________________________
Status da Tradução
________________________________

Textos: 80%
Acentos: 40%
Gráficos: 0%

________________________________
Imagens
________________________________



   
   

________________________________
Sobre o Patch
________________________________

Patch está em formato xdelta.
O patch da tradução deve ser aplicado na ISO Sim City (1991)(Infogrames)(M5)[!]
A ISO pode ser encontrada para download aqui: http://archive.org/download/Amiga_CDTV_TOSEC_2009_04_18/Amiga_CDTV_TOSEC_2009-04-18.zip/Amiga_CDTV_TOSEC_2009-04-18%2FGames%2FSim%20City%20%281991%29%28Infogrames%29%28M5%29%5B%21%5D.zip

Download do patch de tradução: https://mega.nz/#!3BZSUCrL!rb1T09vuz1vO2TSanGh9S9M33DhFot2Y9W8RPNxIGtM

Magalicia

Uma plataforma bem underrated, meus parabéns!

Altieres Lima

Citação de: Magalicia online Junho 17, 2017, 00:52:16 AM
Uma plataforma bem underrated, meus parabéns!

Existe alguns jogos muito bons para o Amiga. Estranho ninguém se interessar por traduzir alguns dos seu jogos.

ajkmetiuk

legal, devem ter usado essa versão como base para fazer a do snes, parabéns pelo trabalho, ficou muito bom...
supremex!

Altieres Lima

Citação de: ajkmetiuk online Junho 21, 2017, 20:33:27 PM
legal, devem ter usado essa versão como base para fazer a do snes, parabéns pelo trabalho, ficou muito bom...

Obrigado, que bom que gostou.