[SMD] The Smurfs

Iniciado por Tectoy 1993, Julho 29, 2022, 22:51:27 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tectoy 1993

E agora você pode mergulhar no mundo dos milagres e magia. No mundo dos pequenos gnomos azuis criados pelo artista belga Peyo. Não vire o nariz! O jogo é realmente muito bonito. Smurfs, criaturas fofas, vivem na floresta e são amigáveis. A exceção entre eles é o feiticeiro feio Gargamel, um anão muito desagradável. Cada Smurf tem certas habilidades únicas, cada uma exceto Smurfetta. E ela não precisa! Ela é a única garota de toda a aldeia!

Junto com as plataformas da Infogrames, este jogo tem gráficos maravilhosos e animações de personagens, mas este jogo até superou ligeiramente os clássicos, veja por si mesmo. É um prazer jogar.

Será interessante saber que o jogo é lançado em muitas línguas, e cada um soa diferente:

Les Schtroumpfs (França)
The Smurfs (Inglaterra)
Die Schlumpfe (Alemanha)
Los Pitufos (Espanha)
I Puffi (Itália)

Os Smurfs (1995, Hefty Smurf recebe uma difícil tarefa - salvar quatro de seus amigos Smurf das garras do mal feiticeiro Gargamel)



Baixar
LINK REMOVIDOS

RodrigoF.

Parabéns a toda equipe    :torico: 

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


sanderzinho

ta traduzido só as primeiras letras em português, mas depois que seleciona a bandeira de qualquer país, nenhum fica em portugues

jairisongs

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

patryckpo

Desculpe, mas isso me levanta suspeitas:
Como uma tradução do Sergio-F está sendo lançada em 2022?
Esse lançamento está com a data correta?

Se estou errado, pode mandar meu post pra lixeira, mas ainda não entendi...

:hein:
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

Anime_World

#6
Estou requerendo a atenção dos moderadores por haver link da rom na postagem e suspeita de plagio.

EDIT: não é a primeira tradução que não é de autoria do mesmo que é postada aqui.
nonononono

huskie

Resolvido. Banimento da conta por 30 dias por seguidos desrespeitos às regras, como postagem de ROMs, descumprimento de padrão de formatação de tópicos, causar flood etc MESMO com as diversas solicitações e avisos.

Se seguir nesse ritmo após o tempinho na geladeira, banimento total da conta, IP's usados, por registro de servidor de e-mail etc.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!