[NDS] 999 - 9 Hours, 9 Persons, 9 Doors PT-BR

Iniciado por Zero, Junho 23, 2017, 17:23:45 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Zero



Nome do jogo: 999 - 9 Hours, 9 Persons, 9 Doors

Plataforma: Nintendo DS

Gênero: Visual Novel

Responsável: Zero

Tradutores: Zero


História:

O estudante colegial Junpei e outras oito pessoas são forçados a jogar o "Nonary Game", que coloca seus participantes em uma situação de vida ou morte para escapar de um navio de cruzeiro que está afundando.



Andamento da Tradução

Versão: Espanhola

Inicio da Tradução: Junho de 2017

Previsão de Lançamento: Não definida


------------------------

Extração dos textos: 0%

Diálogos principais: 0,4%

Texto(Segunda tela): 1.5%

Diálogos secundários: 0%

Menus: 1%

Itens e descrições: 0%

Gráficos: 0%

Acentuação: 98%

Revisão de scripts: 0%

Revisão in-game: 1%

Progresso Geral: 4%








huskie

Baseado nas regras vigentes deste forum, o teu tópico está com as imagens com a largura acima do máximo permitido (567 ao invés de 480 píxels). Redimensione o tamanho das imagens sob pena do tópico ser movido para a lixeira em 24h.

E, por favor, leia as regras. Estão bem visíveis a partir do Link da página inicial deste site,"Contato com a administração".

Boa sorte no teu projeto. :)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

trazduzctorlover

#2
 adoro essa série Zero Escape eu estava jogando o 999 em espanhol no no$gba o virtue's last reward também estão traduzindo para o espanhol para 3ds e o zero time dilemma também estão traduzindo em espanhol para pc.Mas nada melhor do que jogar em português não desista desse projeto.e também tem a coleção zero escape 1 e 2 para ps4 e pc no The nonary games mas só em inglês :-(


huskie

A largura das imagens está em 482 píxels. Ainda estão acima do limite. Ajuste-as, por favor.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Gamerulez

Se o projeto ainda estiver pé e estiver aceitando ajuda na parte da tradução, posso tentar ajudar um pouco. o/
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

trazduzctorlover

Meus parabens pela iniciativa de traduzir esse jogo maravilhoso. Você está traduzindo sozinho? pois ele tem muuuuuuitos textos. Eu estou jogando ele em espanhol mesmo, mas nada melhor que jogar em portugues né!? por favor não desista de traduzir esse jogo. Ele tem mais duas continuações o virtue's last reward (estão traduzindo a versão de Nintendo DS para o espanhol está em 70%) e zero time dilemma (traduziram 100% os textos em espanhol para PC).Parabéns e não desista ;-)