[PS3] Vandal Hearts: Flames of Judgement v1.0

Iniciado por ajkmetiuk, Setembro 12, 2022, 13:39:08 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ajkmetiuk



PS: Eu também vou fazer Vandal Hearts 2! (Última modificação: Setembro 22, 2022, 14:09:12 pm por Magalicia) @magalicia vh2!

Nome: Vandal Hearts: Flames of Judgement

Plataforma: PS3/X360

Gênero: RPG Tático

Descrição: Vandal Hearts: Flames of Judgement é um RPG de estratégia, com sistema de combate por turnos, lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. O game é um prólogo da aventura vivenciada pelos jogadores no Vandal Hearts original e sua sequência. A história é bastante padrão, com um órfão descobrindo seu destino e buscando salvar o mundo. Mas tudo no universo da série.
O aspecto de estratégia do jogo fica por conta de um sistema tradicional de combate por turnos. No entanto, o foco é a luta contra muitos oponentes, enquanto o seu grupo está cercado por todos os lados. Isto abre um leque bastante grande de opções estratégicas, ao invés de simplesmente manter seu grupo em uma formação fixa.
O lado RPG é representado por um sistema quase que automático de evolução de personagens. Ao utilizar suas habilidades, elas serão aprimoradas. Caso um determinado personagem não faça nada além de atingir inimigos com sua espada, esta será sua especialidade que irá melhorar gradativamente.
Fonte: Tecmundo


Sobre a tradução: Essa tradução na verdade estava dropada, nem iria finalizar por questões técnicas que na época não consegui resolver. Porém, no começo deste ano voltei a dar uma olhada e consegui alterar o que faltava, passei a tela título para o Sliter traduzir com a ajuda do Kosmus (ficou excelente o resultado), terminei o script e na revisão teve que fazer vários ajustes para expandir as janelas para caber o nome completo dos inimigos, magias, itens e mais um monte de coisas nos menus do jogo que eram todos espremidos (as versões localizadas oficiais estão todas abreviadas por causa dessas limitações na maior parte das telas, horrível de ler.) No fim, deu tudo certo e estou compartilhando com vocês também.
OBS. O jogo foi lançado para Xbox 360 também mas não irei portar porque apesar do jogo ser o mesmo, os arquivos são bem diferentes (principalmente a parte gráfica) e também porque o jogo que acha na internet é uma versão Trial, porque foi lançado só na XBLA e a demo só tem para Xbox, a versão da PSN é a versão completa.

-> Versão 1.0 - Primeira versão. Tudo traduzido, textos, gráficos, vídeos, legendas, ajustes na UI, redimensionamento de janelas, etc e revisado todo o jogo (inclusive os dois finais).
Início: 11/11/2018
Término: 11/09/2022


Tradução/Gráficos/Hacking (expansão das janelas dos menus e ajustes na UI)/Vídeos/Legendas/Revisão: ajkmetiuk
Edição da Logo principal: Sliter e Kosmus


Imagens:







Como aplicar a tradução:

A tradução foi feita em cima da versão US do jogo com ID NPUB30075 e também funciona na versão EU, com ID NPEB00148.
Para usar, basta instalar o jogo e copiar os arquivos traduzidos dentro da pasta com a ID de sua versão (US ou EU).
Foi testado o início no emulador RPCS3 e o jogo inteiro no próprio console.

Caso encontre algum bug/erro (relacionado com a tradução), reporte.

Vídeo:


Download: como excede o limite permitido, upei em um link externo: aqui
supremex!


Magalicia

A pessoa que falou que não iria traduzir essa bodega acabou traduzindo  :toligado:
Zuas, parabéns, quando a tradução é boa a gente esquece um pouco da qualidade do jogo.

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


byftr


gledson999

sdd

OAleex

Parabéns a todos pela excelentíssima tradução!  :bomba:

ajkmetiuk

obrigado a todos, se forem jogar, espero que gostem, ficou muito bom.
Citação de: Magalicia online Setembro 12, 2022, 13:45:50 PM
A pessoa que falou que não iria traduzir essa bodega acabou traduzindo  :toligado:
Zuas, parabéns, quando a tradução é boa a gente esquece um pouco da qualidade do jogo.
kkkk pois é né, na verdade eu não iria traduzir por não achar tudo para deixar 100%, mas ainda bem que deu para encontrar tudo dessa vez hehe
supremex!

rubinho146

Porra, está aí um trabalhão de macho!
Decerto que muita gente vai adorar jogar! Parabéns!


ajkmetiuk

Citação de: rubinho146 online Setembro 13, 2022, 07:44:37 AM
Porra, está aí um trabalhão de macho!
Decerto que muita gente vai adorar jogar! Parabéns!
Vc tb vai jogar, tem troféus, faz 100% lá! Hahaha
supremex!

Fluffy97

mano ke tope joguei o primeiro ps1 e agora esse brigado baixandu parabens tmj  :parabens:

ajkmetiuk

Citação de: Fluffy97 online Setembro 20, 2022, 20:48:27 PM
mano ke tope joguei o primeiro ps1 e agora esse brigado baixandu parabens tmj  :parabens:
kk obrigado, bom jogo.
supremex!

luizal


ajkmetiuk

Citação de: luizal online Setembro 28, 2022, 22:54:49 PM
Muito obrigado pela tradução  :parabens:.
obrigado vc por baixar, espero que goste! bom jogo.
supremex!

Swanz

Nem lembro se tenho esse jogo na minha coleção, depois que eu arrumar meu play vou voltar aqui pra adicionar
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"