[NDS] Phoenix Wright:Ace Attorney / Fênix Veríssimo:Advogados de Primeira (v1.1)

Iniciado por Gamerulez, Dezembro 24, 2017, 19:19:37 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

krinha

Citação de: Gamerulez online Abril 21, 2020, 01:11:16 AM
Olha, acredito que seja problema específico do emulador, pois não lembro de nenhum patch que tenha dado esse problema. Antes de tudo, recomendo fazer o processo de patching com o arquivo do nosso site, porque roms de sites por aí não tem a versão atualizada. E para celular, aconselho usar DrasticDS, é pago mas dá pra achar pirata por aí, ou jogar no DS mesmo ou no emulador Desmume para PC.

Obrigado pela resposta tão rápida. Usei a tradução daqui do fórum. Meu DS deu pau e estou usando o Desmume de celular. Mas tranquilo, depois tento esse caso no PC.

Mais uma vez parabéns pra todo mundo que participou desse projeto, está ótimo. Vou começar o segundo jogo, assim sigo o casos originais.

EDIT: Consegui fazer funcionar. É problema da versão do celular mesmo.
Coloquei o arquivo .sav do Desmume de Android no Desmume de PC, passei a parte bugada no PC e refiz a "transfusão" PC/Android.

Altieres Lima

No primeiro caso a chefe do Veríssimo chama o Mauro de Mário algumas vezes, não sei se é de propósito... :caidentro:   

Alan

Tem como usar esse AATri Tools: Tools para traduzir outro jogo do Nintendo ds

CarlosG

Citação de: Solid One online Janeiro 01, 2018, 11:18:22 AM
Obrigado por relatar este erro. Desse modo, poderemos melhorar nosso trabalho cada vez mais.

Vamos corrigi-lo em versões futuras da tradução.

Desmume 9.11 ainda causa bug no jogo?Não seria alguma configuração feita no emulador que fez parecer que buga?