[NDS] Harvest Moon Ds Pt-Br

Iniciado por Atm, Novembro 02, 2022, 20:03:33 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Atm

-- JOGO --

Nome: Harvest Moon Ds
Plataforma: Nintendo Ds
Gênero: RPG eletrônico

-- EQUIPE --

Responsável: Atm(Atomic Tuner)

-- ANDAMENTO --

TEXTOS: 75%
GRÁFICOS: 10%
ACENTUAÇÃO: 90%

-- FERRAMENTAS --

WindHex, para editar os textos;
CrystalTile2, para editar os gráficos.


-- IMAGENS --




Já liberei algumas versões de teste da tradução, basta baixar por aqui. https://ruckyhm.blogspot.com/p/hm-download.html

ajkmetiuk

muito legal hein, parabéns por seu projeto
supremex!

Gamerulez

Alguém se aventurando sozinho em um jogo de DS tem todo o meu apoio! Qualquer dúvida não deixa de perguntar pra galera pra alcançar os 100% de projeto, traduz tudo, viu? Força no projeto, Harvest Moon é lindo.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

Magalicia

O jogo de fazendinha que mais joguei na minha vida.
Com certeza devo dar uma olhada quando sair uma versão mais próxima do 100%
Boa sorte!

Hareon

Muito legal ver tradução nova de HM.

Aliás, que tema vc usa no blogspot? Achei bonito.
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Atm

Citação de: Hareon online Novembro 03, 2022, 02:34:01 AM
Muito legal ver tradução nova de HM.

Aliás, que tema vc usa no blogspot? Achei bonito.

O tema é do Vetrick se nn me engano

Hareon

Muito show. Eu achei bem bonito, parabéns!

Sobre a tradução já teve projeto de Havest Moon que não dava pra fazer 100%. Seria legal ver esses jogos 100% mesmo.
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Atm

Citação de: Hareon online Novembro 03, 2022, 17:58:15 PM
Muito show. Eu achei bem bonito, parabéns!

Sobre a tradução já teve projeto de Havest Moon que não dava pra fazer 100%. Seria legal ver esses jogos 100% mesmo.

Eu vou tentar traduzir o máximo qeu eu conseguir :3 pelo menos até ficar jogável XD

Zanr

Parabéns pelo projeto e pelo empenho. Também estou com alguns projetos de traduções para o Nintendo DS. Atualmente traduzindo o (Final Fantasy XII: Revenant Wings).

Sei como é difícil se aventurar em algo sozinho, então se precisar de alguma ajuda é só chamar. Um dúvida, você fez o dump dos textos ou está traduzindo direto do windhex?

Atm

Citação de: Zanr online Novembro 19, 2022, 20:37:23 PM
Parabéns pelo projeto e pelo empenho. Também estou com alguns projetos de traduções para o Nintendo DS. Atualmente traduzindo o (Final Fantasy XII: Revenant Wings).

Sei como é difícil se aventurar em algo sozinho, então se precisar de alguma ajuda é só chamar. Um dúvida, você fez o dump dos textos ou está traduzindo direto do windhex?

Obrigado pelo apoio!
E sim, estou editando os textos direto do WindHex. É mais facil fazer assim... no caso do Harvest moon ds :3
E boa sorte no seu projeto também :)

Swanz

Esse jogo me vem uma lembrança não muito boa de um DS sendo arremessado no chão duas vezes... não era meu, mas até hoje tenho essa lembrança triste, e a propósito, este ds tá ali guardado até hoje esperando reparo... quando for lançado realmente eu com certeza vou por em minha coleção, boa sorte e que dê tudo certo...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"