[PSX]The Adventure of Little Ralph

Iniciado por kuroi, Novembro 04, 2022, 15:59:53 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ka55

No console ocorre o mesmo problema relatado pelo Mad Dentist.


No console também ocorre problema na abertura em modelos com GPU de 160pin no caso no meu SCPH-1000 o problema ocorre na primeira exibição da abertura, já nos com GPU 208pin ocorre depois da primeira exibição, isso é da segunda reprodução em diante, ocorreu nos modelos SCPH 1001 e 5501 (ambos usam GPU de 208pin).
No SCPH 1000 e 5501 usei o PSIO e no 1001 usei o XStation.

Teste que fiz com o SCPH 1001 usando XStation (o SCPH 5501 se comportou da mesma forma que o 1001, por isso não gravei um vídeo usando o 5501).

Caso queira pular a primeira exibição da abertura que fica normal sem problema pule para 5min e 45seg que é quando começa a segunda exibição da abertura e surge o problema.


Teste feito com o SCPH 1000 usando PSIO

kuroi

#16
Sim. Esse também é um bug conhecido, porém não atrapalha a jogatina.

Edit: Eu atualizei o post inicial e coloquei os Bugs Conhecidos lá.

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

ka55


diegoshark

Tbm joguei no PSIO e apresentou os bugs já citados, alguns balões de falas ficam meio quebrados (textos ok) e a tela de  conclusão após derrotar o primeiro chefe. Essas pequenas falhas surgiram apenas na primeira fase, a partir da segunda fase, os balões ficam perfeitos e a tela de conclusão também funcionou como esperado.
No mais parabéns pela tradução, é um bom jogo, só tenho que me acostumar melhor com o pulo do personagem.

Fluffy97

Citação de: diegoshark online Novembro 07, 2022, 12:04:04 PM
Tbm joguei no PSIO e apresentou os bugs já citados, alguns balões de falas ficam meio quebrados (textos ok) e a tela de  conclusão após derrotar o primeiro chefe. Essas pequenas falhas surgiram apenas na primeira fase, a partir da segunda fase, os balões ficam perfeitos e a tela de conclusão também funcionou como esperado.
No mais parabéns pela tradução, é um bom jogo, só tenho que me acostumar melhor com o pulo do personagem.
mano joga nospsx perfeito brigaduu tmj parabns

luizal

Não conhecia esse jogo mas vou jogar certamente agora.
Obrigado pela tradução.

SatY

Estava esperando por assa tradução, esse foi o primeiro game de PS1 que joguei, finalmente posso jogar em português!!! obrigado por essa tradução. Parabéns!
:datass:
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

ripman

#22
a versão desse jogo é: v0.99 ou v4?

lá no romhacking.net é: v1.4
https://www.romhacking.net/translations/6864/

:tonto:

kuroi

Então... Eu não sei quem postou lá no RHDN, mas a versão é a mesma. Não fizemos nenhuma mudança ainda nesse jogo.
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Dindo

Parabéns kuroi, não conhecia mas é bem legal, tradução ficou otima.