[PSX] MegaMan Legends 2

Iniciado por Rafa4k, Novembro 08, 2022, 16:44:29 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rafa4k

Olá amigos, hoje lhes apresento o meu projeto
de tradução do MegaMan Legends 2 de PS1


(Eu e o @Legendstraducao, estamos nos unindo para lhes trazer a tão esperada dublagem e tradução do MegaMan Legends 2)







Status da Tradução
Textos: 90%
Acentos: 70%
Gráficos:10%
Revisão:20%



Esta tradução será lançada até o natal de 2022 então fique no aguardo.


E muito obrigado a todos que jogaram a minha tradução de MegaMan Lengends 1.

Link da tradução do MegaMan Legends 1:
https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=2251.0





ivoornelas

#1
Obrigado por mais essa tradução.
Estou jogando o 1 aqui felizão e no Natal espero jogar esse com certeza!
:torico:

babylon

Top demais.

Voce tem planos de traduzir a serie do Megaman, a The Misadventures of Tron Bonne?

Obg.

huskie

Existe um projeto do Megaman Legends 2 aqui, iniciado pelo Legendstraducao. Estamos dublando também.

Quem sabe conversas com ele pra unirem forças.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Legendstraducao

#4
Opa, muito bacana o projeto! Vamos unir forças sim! Já traduzi quase 100% o jogo... O que está faltando é o QUIZ e algumas coisas da Data! Não estou tocando essa tradução por estar sem tempo. Mas a dublagem está 100% também. Meu discord é: legends#0235

Rafa4k

Citação de: babylon online Novembro 09, 2022, 22:51:43 PM
Top demais.

Voce tem planos de traduzir a serie do Megaman, a The Misadventures of Tron Bonne?

Obg.



Sim tenho.

Rafa4k

#6
Citação de: Legendstraducao online Novembro 10, 2022, 18:14:30 PM
Opa, muito bacana o projeto! Vamos unir forças sim! Já traduzi quase 100% o jogo... O que está faltando é o QUIZ e algumas coisas da Data! Não estou tocando essa tradução por estar sem tempo. Mas a dublagem está 100% também. Meu discord é: legends#0235


eu já traduzi o quiz, mas também adaptei muitas coisas, exemplo questões brasileiras,

eu já traduzi todos os textos , só estou revisando mesmo,

Com a dublagem de vocês já estaria em 100%.

mandei a solicitação de amizade pra vc no discord, vamos fazer esta tradução ser possivel com a sua dublagem ser até o natal.



Rafa4k

Citação de: Legendstraducao online Novembro 10, 2022, 18:14:30 PM
Opa, muito bacana o projeto! Vamos unir forças sim! Já traduzi quase 100% o jogo... O que está faltando é o QUIZ e algumas coisas da Data! Não estou tocando essa tradução por estar sem tempo. Mas a dublagem está 100% também. Meu discord é: legends#0235
Oi a todos eu e o @Legendstraducao, estamos nos unindo para podermos finalizar a tradução do MegaMan Legenda 2, então fiquem no aguardo.