PAPER MARIO 64(AJUDA)

Iniciado por dsplitter, Junho 28, 2017, 18:25:40 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

dsplitter

Comecei a buscar informações sobre RomHacking pois quero muito poder traduzir o PAPER MARIO 64, estive fuçando com o translhextion e tauz, consegui mudar uma coisa ou outra, mas tenho muito pela frente.
Empaquei nos acentos gráficos na realidade, no inglês não acho a fonte do Jogo pelo TileMolester, na rom européia, tentei usar já que já possui os acentos, não consigo nem fazer a tabela ;/
Não sei o que estou fazendo errado.

Kamppello

Vou te passar o caminho das pedras... a fonte não está comprimida, então dá para editá-la pelo Tile Molester... você deve trocar um caractere por outro, ex.: trocar o "$" por "Á" e trocar o caractere na tabela, "23=$" -> "23=Á".

yusukke

#2
 :cuteeyes: olá.
Aqui no fórum temos uma tabela  com os nomes dos personagens dos jogos do mario. A fim de ficar nossas traduções com nomes padronizados sugiro se basear na nossa tabela de nomes. Discutimos e entramos em comum acordo. Procure por nomes localizados no fórum. Sobre a fonte. Acho que tinha outro usuário traduzindo esse papel mario 64. Faça uma busca. Boa sorte e boa tradução 
Não conheci o Romhacko por querer!

dsplitter

Citação de: yusukke online Junho 29, 2017, 12:41:14 PM
:cuteeyes: olá.
Aqui no fórum temos uma tabela  com os nomes dos personagens dos jogos do mario. A fim de ficar nossas traduções com nomes padronizados sugiro se basear na nossa tabela de nomes. Discutimos e entramos em comum acordo. Procure por nomes localizados no fórum. Sobre a fonte. Acho que tinha outro usuário traduzindo esse papel mario 64. Faça uma busca. Boa sorte e boa tradução

Obrigado, vou procurar