[PSP] Digimon Adventure (Finalizado)

Iniciado por Sora Leon, Julho 01, 2017, 13:05:01 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Sora Leon


INFORMAÇÕES DO JOGO
Nome japonês: デ ジ モ ン ア ベ ン チ ャ ー
Nome Adaptado: Digimon Adventure
Editor: NBGI
Desenvolvedora: Prope
Gênero: JRPG
Versão Utilizada: Patch English
Disponível em: Play Station Portable (PSP)
Formato: ISO
N° de Jogadores: 1
Data de Lançamento: 17 de janeiro de 2013

SOBRE A TRADUÇÃO
EPISÓDIOS: 100%
MENU: 100%
DESCRIÇÕES: 100%
REVISÃO: 60%
REVISÃO IN-GAME: 59,9%
GRÁFICOS: 100%
ACENTOS: 100%
FERRAMENTAS: 100%
VÍDEOS: 100%
VWF: 100%


ENREDO
Digimon Adventure para o PSP, lançado em 17 de janeiro de 2013 em homenagem ao 15º aniversário da franquia, publicado pela Bandai Namco e desenvolvido pela Prope.

O jogo é um RPG baseado em turnos e é uma adaptação bastante próxima do anime original de 1999 e o nosso filme de acompanhamento Nosso Jogo de Guerra! , Apresentando tudo (mas, devido à voz de Hiroko Konishi), do elenco de voz principal, com linhas tiradas diretamente ou ligeiramente modificadas do script original do anime. Há também uma série de subepisódios originais que não estavam no anime, a capacidade de fazer escolhas que criam versões ligeiramente alteradas de certas cenas, e (como muitos fãs sonharam), a capacidade de acessar as formas definitivas do Digimon original de oito crianças. Há também um cenário de bônus no final, onde Taichi se reúne com os principais protagonistas da sequela série de anime Digimon (Daisuke, Takato, Takuya, Masaru, Taiki e Tagiru).


GRUPO: DigiTranslators

EQUIPE:
Romhackers:
↪ Sora Leon
↪ Gledson999
↪ Deep Dive Translations
↪ Denim


Tradutores:
↪ Pandora Translators
↪ Senhox
↪ Sora Leon
↪ Shadow G
↪ HNNEWGAMES
↪ Jeimisson
↪ Recruta Gamer
↪ EvertonCable
↪ Fukurokujin
↪ Fleyton

Gráficos:
↪ Pandora Translators
↪ Sliter
↪ HNNEWGAMES


Mídias:
↪ Pandora Translators
↪ HNNEWGAMES


Revisores:
↪ Pandora Translators
↪ Yusukke
↪ Huskie







GRAÇAS AO AUXÍLIO DO DENIM, PODEMOS DIZER ADEUS A ANTIGA FONTE E OLÁ PARA UMA VISÃO MAIS AGRADÁVEL.

















Obs: ENTENDO QUE MUITOS ESTÃO ANSIOSOS PARA O LANÇAMENTO DA TRADUÇÃO, E ALGUNS FALAM QUE LARGAMOS O PROJETO, MAS A VERDADE É QUE ESTE GAME É UM RPG E COM MUITOS SCRIPTS, TANTO PARA TEXTOS TRADUÇÃO QUANTO PARA A REVISÃO, E ALÉM DESSES FATORES EXISTEM ERROS E BUGS DURANTE O PROCESSO E NA MAIORIA DAS VEZES É UM PROCESSO DEMORADO QUE EXIGE TEMPO PARA DESCOBRIR AS FONTES DOS ERROS, ESPERO QUE ENTENDAM O MOTIVO DA DEMORA!


Elizomar

Parabéns pela iniciativa  :parabens:, quem sabe não vem por ai um Digimon World Re:Digitize Pt  :huh:

Sora Leon

Citação de: Elizomar online Julho 01, 2017, 13:40:04 PM
Parabéns pela iniciativa  :parabens:, quem sabe não vem por ai um Digimon World Re:Digitize Pt  :huh:
Valeu, verdade quem sabe!

Magalicia

Esse jogo é um baita trampo... por mais que eu adore Digimon, não teria coragem.
Boa sorte com a tradução! :parabens:

Sora Leon

#4
Citação de: Magalicia online Julho 01, 2017, 15:38:56 PM
Esse jogo é um baita trampo... por mais que eu adore Digimon, não teria coragem.
Boa sorte com a tradução! :parabens:
Obrigado! Eu ainda sou iniciante, não sou um profissional no assunto, mas já sei como redublar o jogo, só que estamos sem tempo pra isto, mais se alguém quiser ajudar aqui estar o link do post ensinando como redublar. https://gbatemp.net/threads/digimon-adventure-psp.337500/page-27#post-4540622

ajkmetiuk

lembro quando saiu esse jogo, uns amigos meus até zeraram em japonês mesmo, aquela época só tinha uma tradução bem parcial em espanhol ou seja, quase tudo em japonês... parabéns pelo projeto!
supremex!

Sora Leon

Citação de: ajkmetiuk online Julho 02, 2017, 14:43:05 PM
lembro quando saiu esse jogo, uns amigos meus até zeraram em japonês mesmo, aquela época só tinha uma tradução bem parcial em espanhol ou seja, quase tudo em japonês... parabéns pelo projeto!
Obrigado! Amigo!

ceifadorx

Bom saber que temos um projeto pt br, eu sei que a versão americana está bastante avançada.
boa sorte no projeto

Sora Leon

Citação de: ceifadorx online Julho 25, 2017, 21:16:19 PM
Bom saber que temos um projeto pt br, eu sei que a versão americana está bastante avançada.
boa sorte no projeto
Sim, o romhacking da cena italiana, que traduziu o jogo 100% vai me emprestar suas ferramentas :)

hnnewgames

#9
Eae mano você poderia me mandar essas imagens em GIM e em PNG posso dá uma olhada.

===================================================
EDIT: Sobre redublar, na minha opinião não seria uma boa ideia tendo em vista que é um jogo baseado em um anime muito popular que e se tratando de animação japonesa a grande maioria joga com a dublagem original.

NOTA DA MODERAÇÃO: É PROIBIDO POSTAR SEGUIDAMENTE DA SUA ÚLTIMA MENSAGEM EM UM PERÍODO MENOR DO QUE 24H. USE O BOTÃO DE EDIÇÃO.

Sora Leon

Citação de: hnnewgames online Janeiro 27, 2018, 10:27:45 AM
Eae mano você poderia me mandar essas imagens em GIM e em PNG posso dá uma olhada.

===================================================
EDIT: Sobre redublar, na minha opinião não seria uma boa ideia tendo em vista que é um jogo baseado em um anime muito popular que e se tratando de animação japonesa a grande maioria joga com a dublagem original.

NOTA DA MODERAÇÃO: É PROIBIDO POSTAR SEGUIDAMENTE DA SUA ÚLTIMA MENSAGEM EM UM PERÍODO MENOR DO QUE 24H. USE O BOTÃO DE EDIÇÃO.
Eu já resolvi os problemas com as gim, em relação a dublagem é melhor deixar em japa mesmo e só adicionar legendas aos vídeos, se quiser participar do projeto conosco, entre em contato comigo pelo o Discord: "Brunn Só Isso #4989"

hnnewgames

Não conseguir achar seu DiscordTag. em todo caso este é o meu "#1618".

Sora Leon

#12
 :raiva2:1
Citação de: hnnewgames online Janeiro 30, 2018, 19:44:50 PM
Não conseguir achar seu DiscordTag. em todo caso este é o meu "#1618".
Não conseguir te achar, mas tenta entrar no servidor por esse link:

Gutembergh

JOGÃO!
Esse com certeza eu jogo! :D
Um dia chegaremos lá!

Sora Leon

Agora todos os vídeos estão legendados! Sem perca de qualidade!