[PSX] Megaman Legends 2 PT-BR DUBLADO [LANÇAMENTO]

Iniciado por Legendstraducao, Outubro 29, 2016, 19:54:14 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

huskie

Citação de: juliosonic online Junho 02, 2020, 15:54:17 PM
Tem algum projeto do Megaman Legends 1 do PSX ou 64?

Até o momento, não que eu saiba, mas enviei ferramentas de hack do primeiro jogo pro Legends.

Citação de: SamusAranha online Agosto 14, 2020, 00:12:20 AM
Nessa tradução vai ter a musica da versão japonesa no final, ou vai ser a musiquinha ".midi" americana mesmo? Me amarro na musica da versão japa.

Acredito que o Legends irá manter as da versão sendo traduzida e dublada em questão, mas a sugestão é boa.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

dash

Oii, primeiro de td queria parabenizar os responsáveis pelo projeto pela iniciativa. Pelos vídeos que liberaram de algumas cenas do jogo a gente percebe que estão fazendo um trabalho a nível de profissionais. Nem imagino quanto trabalho isso deve dar, ainda mais com a situação atual das coisas. Espero que esse projeto continue pois sou muito fã da serie. Gostaria muito de jogar o legends 2 em português, tanto quanto gostaria que saísse um legends 3. Enfim desejo muita sorte e saúde aos responsáveis. :parabens: :parabens: :parabens:

Rogério Alencar

#62
Boa noite meus amigos.

Sou novo no forum. Primeiramente que parabenizar vcs pelo tratalho incrível e dizer que sou super fã de Megan Legends.

MisterRockie

 :chegamais: Quero acompanhar o andamento desse projeto em todas as redes sociais possíveis!
Tá ficando muito bom!   :angel: :angel: :angel:

Servbot28

Que projeto incrível! Parabéns pela iniciativa, pessoal :parabens:

matheuschip

 :cuteeyes:parabéns pelo projeto, gostaria de saber onde ele vai ser laçado, estou muito ansioso para jogar

Anime_World

Citação de: matheuschip online Fevereiro 27, 2022, 23:04:46 PM
:cuteeyes:parabéns pelo projeto, gostaria de saber onde ele vai ser laçado, estou muito ansioso para jogar
Se tiver rodeio esse ano, existe grande possibilidade de algum peão LAÇAR ele.  :huh:
nonononono

Rafa4k

Eu eu o @Legendstraducao estamos juntos para lhes trazer essa tradução e dublagem até o Natal deste ano, então fiquem atentos.