Apresentação Buosi

Iniciado por Buosi, Janeiro 02, 2023, 12:53:17 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Buosi

Bom dia / tarde / noite a todos

Sou Vitor, mas podem me chamar de Buosi, tenho 25 anos e adoro  jogos de forma geral, fiz essa conta semana passada, mas só agora resolvi me apresentar aqui em um primeiro post

   Eu conheci esse fórum após me interessar por jogos antigos, tudo por causa do anúncio do resident evil 4 remake, com isso bateu uma nostalgia e quis rejogar a trilogia clássica lá da época do PS1 indo até os jogos atuais (Resident Evil é uma das minhas franquias favoritas), pesquisando eu soube que existem traduções dos jogos de PS1, PS2 e etc, foi onde eu encontrei alguns sites contendo essas traduções, não só de resident evil como de diversos outros jogos clássicos (um salve especial para Gledson999, João13 e Master_Luc).


   Por consequência descobri o que é o Rom Hacking e me interessei pelo assunto, foi onde encontrei esse fórum e aqui estou eu, por hora sou apenas um usuário normal atrás de traduções e em busca de conhecimento, mas com certeza vou me dedicar para aprender mais e quem sabe um dia traduzir meu próprio jogo (sonhar nunca é demais)

Obrigado a todos

ajkmetiuk

seja bem vindo, pois é, tem várias traduções de resident evil feita pelo pessoal daqui haha
dá uma olhada nas regras depois do fórum e qualquer coisa só perguntar.
supremex!

Thales_MA

Sei que se passaram alguns dias, mas ei - Seja bem-vindo ao fórum, Buosi. Aproveite a estadia.  :parabens:
Just do it

João13

Obrigadão mano, seja bem-vindo! :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐