[PC] Streets of Rage 4 [DUBLADO-PT-BR]

Iniciado por Mallony Moraes, Janeiro 30, 2023, 20:59:10 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Mallony Moraes



Título: Streets of Rage 4
Desenvolvedores: DotEmu, Lizardcube, Guard Crush Games
Compositores: Olivier Deriviere, Yuzo Koshiro, Motohiro Kawashima
Publicadora: DotEmu

                                                                                          [EQUIPE DE DUBLAGEM]

Renilson Barros como AXEL STONE
Ana Castro como BLAZE FIELDING
Moon.Light como CHERRY HUNTER

Sam Z Kai como FLOYD IRAIA
Wesley Miranda como ADAM HUNTER
Miriam Moraes como ESTEL AGUIRRE

Rodrigo Brávilla como MAX THUNDER
Diney Rated como SHIVA
Mallony Moraes como MR Y

                                                                                                [INFORMAÇÕES]

Sempre gostei muito deste jogo, desde moleque, por isso. Agora com bastante experiência em Fandub resolvi iniciar um projeto para dublar este jogo em português.
Porém, apenas os golpes foram dublados em português. As reações de batalha ficaram no idioma original, por isso, tive o cuidado de selecionar vozes que mais se assemelham ao original, para na hora que quando estiverem jogando não ter estranheza.

Meu plano também era dublar os textos do jogo. Já que as cutscenes não possuem dublagem. Achei que seria uma boa ideia, porém, o jogo não aceita de jeito nenhum que substitua as músicas ou os efeitos das cenas.
Então decidi ficar somente na linha de voz princial do jogo.
Abaixo confiram como está ficando o resultado.

OBS: Apenas falta o Adam para o projeto ser concluído!

                                                                                                  AXEL STONE

                                         



                                                                                  CHERRY HUNTER - BLAZE FIELDING




                                                                                                  ESTEL AGUIRRE



                                                                                                  MAX HUNTER



                                                                                                  SHIVA




Dentro de alguns dias, retornarei com o projeto pronto para vocês conferirem, muito obrigado.

Magalicia

Meus parabéns, ouvi um pouco e as vozes realmente estão bastante carismáticas, fã dublagem dá um trabalho não importa o tamanho do projeto, já tive essa experiência kk
Enfim, boa sorte!

ajkmetiuk

muito legal, eu zerei esse há um tempo, o jogo é muito bom. Parabéns e espero que consiga finalizar seu projeto.
supremex!

Luke


Mallony Moraes

#4
Citação de: Magalicia online Janeiro 30, 2023, 22:53:39 PM
Meus parabéns, ouvi um pouco e as vozes realmente estão bastante carismáticas, fã dublagem dá um trabalho não importa o tamanho do projeto, já tive essa experiência kk
Enfim, boa sorte!

Te agradeço imensamente pelo apoio, acredito que amanhã, ou depois de amanhã o jogo já será lançado dublado * - *

Citação de: ajkmetiuk online Janeiro 31, 2023, 01:29:32 AM
muito legal, eu zerei esse há um tempo, o jogo é muito bom. Parabéns e espero que consiga finalizar seu projeto.

Seria uma honra se você jogasse novamente porém agora com dublagem.
E obrigado pela força!

NOTA DA MODERAÇÃO: Evite postar seguidamente de si mesmo em um período menor do que 24h. Favor ler as regras do forum. Use o botão de editar mensagem para complementar neste caso.