[3DS] Resident Evil: Revelations

Iniciado por djmatheusito, Julho 06, 2017, 23:58:55 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

djmatheusito



Nome: Resident Evil: Revelations
Plataforma: 3DS
Gênero: Ação/Survival horror
Idioma original do jogo: Inglês/Japonês/Espanhol/Francês/Italiano/Alemão


História

Resident Evil: Revelations é definido entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e retrata os acontecimentos logo após a criação do grupo de combate ao terrorismo Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA) [7] Um ano antes dos eventos do jogo, o Bioterrorismo Federal. Comissão (FBC) enviou agentes Parker Luciani e Jessica Sherawat para manter a "cidade flutuante" de Terragrigia sob controle depois que a organização bioterrorista Il Veltro lançou um ataque contra a cidade utilizando seres vivos geneticamente modificados, conhecidos como armas biológicas orgânicas (BOW) em oposição ao desenvolvimento de energia solar de Terragrigia. No presente, cabeça BSAA Clive R. O'Brian envia agente da BSAA Jill Valentine e Parker para procurar o agente da BSAA Chris Redfield e Jessica em sua última localização conhecida, o Cruzeiro Queen Zenobia no Mar Mediterrâneo. Eles supostamente desaparecido durante a sua missão de investigar possível reaparecimento de Veltro.


Sobre o projeto:

Este jogo foi lançando em português do Brasil em todas plataformas com exceção a de 3DS, tenho como objetivo portar a tradução da versão console/pc para o portátil.

Equipe:
djmatheusito

Tools:
HackingToolkit3DS
Kuriimu
Kukkii
Karameru

Progresso: 100%

Imagens

+ imagens
[spoiler]

[/spoiler]

Requisitos para instalar a tradução:

Um Nintendo 3DS com a custom Firmware Luma3DS + boot9strap (mais informações https://3ds.guide/ e https://github.com/AuroraWright/Luma3DS/wiki ).
O jogo Resident Evil: Revelations instalando do seu 3DS ou o cartucho do jogo.


Instalação(só é necessário ser feita uma vez):

Extraia a pasta luma que veio neste arquivo para raiz do cartão SD do seu 3DS.
Mescle todas as pastas.
Coloque o cartão SD de volta no seu 3DS e ligue-o segurando o botão "Select"
Marque a opção "Enable game pathing" no menu do Luma3DS.
Aperte "Start" para salvar.
Agora é só esperar seu 3DS ligar para iniciar o jogo.

Patchs:

Sora Leon

#1
Bom trabalho cara!

Magalicia

Zerei no normal no ps3, pensando no infernal, mas por que não a versão de 3DS?:bomba:
Bom trabalho rapaz!

djmatheusito

Citação de: BrunnHacker online Julho 07, 2017, 10:59:11 AM
Bom trabalho cara!
Citação de: Magalicia online Julho 09, 2017, 20:48:03 PM
Zerei no normal no ps3, pensando no infernal, mas por que não a versão de 3DS?:bomba:
Bom trabalho rapaz!

Obrigado pelo apoio de vocês!

ajkmetiuk

joguei no PC quando lançou com tradução, o jogo realmente é muito bom, seria legal mesmo uma versão PT-BR para o 3DS. Parabéns pelo projeto, pelas imagens está ficando muito bom!
supremex!

azoreseuropa

Bom jogo. Eu joguei um jogo na PS3. As séries Resident Evil são muito bons jogos.

gilvan666

Terminei esse belo jogo no xbox360 estava em português, quando comprei o 3ds fui seco jogar vi que estava em inglês, procurei muito uma rom em português nada de achar. parabéns pelo projeto assim que terminar vou terminar no 3ds com sua bela tradução.

thiagoverdao99

Só no aguardo da tradução desse jogaço. Ótimo projeto!

djmatheusito


Solid One

Sensacional! Não vejo a hora de conseguir tempo e espaço pra testar essa belezura no meu 3DS. Parabéns pelo lançamento, chapa!

De todo modo, tópico movido para a seção de lançamentos.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

Gamerulez

Tão lindo ver mais jogos de 3ds saindo do forno. Valeu galera!
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

Magalicia

Olha ai o cara aumentando as traduções do 3DS :toligado:
Mas me fala, o jogo ainda era puro texto, ou tinha gráficos no meio do projeto?

djmatheusito

Citação de: Magalicia online Setembro 27, 2017, 21:42:53 PM
Olha ai o cara aumentando as traduções do 3DS :toligado:
Mas me fala, o jogo ainda era puro texto, ou tinha gráficos no meio do projeto?

Era puro texto, de gráficos só editei as telas de game over do modo campanha e Raid.

kyletempest


Mr.oliveira

Pessoal me desculpem pelo inconveniente, mas, no meu 3DS não tem essa opção  "Enable game pathing",
somente essas abaixo:

()Autoboot sysnand
()Use sysnand firm
()Enable Firms
(x)use custom patch
(x)Enable region/languagem
()Show NAND or user string in System...
()Show GBA boot screen in patched
()Patch svc/service/archive

Marquei as opções conforme acima, e não funcionou.
Alguém testou?