Valug se apresentando

Iniciado por ValugTradutor, Fevereiro 19, 2023, 20:57:45 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ValugTradutor

BOM DIA(ou tarde, ou noite, quem sabe?)!

Muito legal ter encontrado esse fórum aqui. Creio que foi o Green Jerry lá no RHDN que me indicou a existência desse lugar, portanto agradeço.

Mas vamos lá, eu sou o Valug e eu traduzo coisas(como vcs podem ver pelo meu nome). Ainda sou iniciante na cena de rom hacking, por enquanto ainda estou preso em traduzir textos via criação de tables e edição de hex, mas acredito que em breve estarei aprendendo mais a fundo.

Tenho amplo conhecimento em inglês, e estou atualmente estudando espanhol e japonês. Tenho interesse de participar de projetos como tradutor do inglês para o português.

Eu tenho alguns trabalhos já feitos, que podem ser encontrados na minha página do RHDN:
https://www.romhacking.net/?page=submissions&action=submissions&id=102851

Além disso, tenho uma tradução de Arrow Flash do Mega aguardando na fila do RHDN, junto com documentação sobre a tradução(eu gosto de documentar com detalhes o processo e as dificuldades enfrentadas durante meus trabalhos, para que outros possam usar de referência no futuro), bem como uma tradução de Golden Axe que estou fazendo por aprendizagem, mas que ainda sou incapaz de editar certos textos ou de descomprimir a fonte para adicionar acentuação. Como por vezes o RHDN leva um tempo pra processar novas entradas, eu deixo meus hacks prontamente disponíveis aqui:
https://drive.proton.me/urls/MTCJW2TB94#n49BA00vYlr4

Acho que é isso. É muito bom estar aqui. :)

Atualizei o link em que deixo meus hacks pois estou mudando de e-mail.
Conhecimento que não é compartilhado é inútil

PSGM

Traduções:
Dark Half (SNES)

Lobim

Bem-vindo ao fórum! Espero que aproveite a estadia, não deixe de divulgar suas traduções aqui. :estudando1:
Itinerante

ajkmetiuk

seja bem vindo, vi seu hack do mario bros, muito bom!
supremex!