Caputino se apresentando

Iniciado por Caputino, Fevereiro 25, 2023, 03:42:08 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Caputino

Opa galera, tudo bem? Gostaria de me apresentar e falar um pouco sobre mim e o que estou fazendo aqui.

Podem me chamar de Caputino, tenho 20 anos e sou estudante de Ciências da Computação. Pretendo ser um desenvolvedor de jogos no futuro (não tão distante). Coleciono jogos, e realmente tenho um amor muito grande por todo o mundo dos jogos digitais e a sua história. Entrei aqui no Fórum para aprender mais sobre traduções de jogos, que tenho certo interesse há um tempo.

Primeiro tentei ir atrás de ajudar equipes indies de jogos atuais (meio complicado, tem muita gente indo atrás pra ajudar também), já que falo inglês muito bem, mas hoje estava pensando como seria legal traduzir alguns jogos de PS2 para que mais pessoas consigam jogar e entender a história. Eu mesmo comecei jogando o PS2 sem entender absolutamente nada, assim como meu irmão, então aprendíamos a jogar na base do chute (nós ainda não sabíamos inglês na época). De uns anos pra cá, tenho jogado novamente os jogos que marcaram minha infância, mas agora entendendo mesmo o que o jogo estava tentando me dizer, a história que ele tentava me contar.

Então é isso, estou ansioso para entrar nesse mundo.

ajkmetiuk

Legal, seja bem vindo!
acho que a maior parte dos tutoriais vc encontra aqui.
http://www.romhacking.net.br/index.php?board=5.0
no mais, tem o chat para o grupo do discord se quiser conversar com alguém.
Espero que encontre o que deseja. Boa sorte!
supremex!