Precisando de ajuda para traduzir alguns jogos

Iniciado por Phalanx, Fevereiro 27, 2023, 09:54:36 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Phalanx

Bom, eu estou querendo traduzir alguns jogos como: the king of fihters kyo, legend of legaia, thousand arms, azure dreams, digimon battle card entre outros que eu nunca vi nos foruns e sao excelentes jogos. porém eu não tenho noção de onde começar...lado bom eu aprendo rapido programações. trabalho na area de TI.

Quem puder dar essa força com algum video explicando e os programas necessario iria ajudar demais.

kuroi

Bom dia!
Também estou interessado na tradução do KOF Kyo do espanhol que foi traduzido por um pessoal da Argentina. Se souber de alguma ferramenta ou processo de tradução, me procure. Eu não falo espanhol, mas posso ajudar tecnicamente.
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Phalanx

Citação de: kuroi online Fevereiro 27, 2023, 10:12:26 AM
Bom dia!
Também estou interessado na tradução do KOF Kyo do espanhol que foi traduzido por um pessoal da Argentina. Se souber de alguma ferramenta ou processo de tradução, me procure. Eu não falo espanhol, mas posso ajudar tecnicamente.


opa boa noite, então eu procurando no youtube consegui achar e ja comecei a traduzir o thousand arms...essa semana posto um video como está ficando, proximo que vou fazer será o kof kyo

quartododu

Eu tenho interesse em aprender para traduzir alguns jogos. Podiamos tentar conversar via discord ou porque aqui, para se ajudar nisso.