[PSX] RE1 Reconstruir ISO

Iniciado por kamui, Abril 11, 2023, 22:02:41 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kamui

olá a todos, para inserir arquivo maior dentro da iso, estou usando o rebuild, consigo fazer a inserção, porém o STR, fica sem cabeçalho no final de todo processo ao usar esta ferramenta, teria alguma outra ferramenta ou compilação desta que não removesse o cabeçalho do STR?

Anime_World

nonononono

kamui

mas esse serve para o resident 3, estou buscando o resident 1 director´s cut dual schock, o meu rebuild remove o cabeçalho dos arquivos xas e str, já o rebuild do resident 2, não faz essa remoção, outro detalhe é em relação ao texto dos documentos, no arquivo FILEM.PIX, que ao abrir com o tile molester aparece umans linhas verticais, tem alguma ferramenta para remoção dessas linhas?

Anime_World

Citação de: kamui online Julho 25, 2023, 16:46:09 PM
mas esse serve para o resident 3, estou buscando o resident 1 director´s cut dual schock, o meu rebuild remove o cabeçalho dos arquivos xas e str, já o rebuild do resident 2, não faz essa remoção, outro detalhe é em relação ao texto dos documentos, no arquivo FILEM.PIX, que ao abrir com o tile molester aparece umans linhas verticais, tem alguma ferramenta para remoção dessas linhas?

Na verdade ela serve para os 3 primeiros. Pois a estrutura é praticamente a mesma devido a engine usada.
nonononono