[PSX] Apocalypse v2.0

Iniciado por aFFzMaster, Junho 16, 2023, 10:15:21 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

aFFzMaster


ESPECIFICAÇÕES:
Nome do Jogo: Apocalypse
Plataforma: Playstation
Desenvolvedora: Neversoft
Publicadora: Actvision
Estúdio: Actvision
Lançamento: 17 de Novembro de 1998
Gênero: Atirador em Terceira Pessoa
Nº Jogadores: 1

TRADUTORES:
Responsável: aFFzMaster
Participações: denim

ESTADO DA TRADUÇÃO:
Textos: 100%
Vídeos : 100% (Legendas)
Acentos: 100%
Menus e itens: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: 100%

OBSERVAÇÕES:
Essa versão é a final, apesar de eu não ter lançado o jogo mesmo depois de traduzir, foram feitas varias correções em alguns bugs e gráficos, mas qualquer erro que seja detectado basta reportar.

AGRADECIMENTOS:
denim encontrou e indicou offsets para mover pequenos textos que iam sobrescrever outros e que foram crucias para o termino do projeto.

ATENÇÃO: Tradução deve ser aplicada na versão Americana (SLUS_003.73).
A Rom original geralmente vem acompanhado de mais de um arquivo ".bin" das TRACKS, então sugiro
usar o CDmage para juntar tudo numa só ".bin" e então irá funcionar a aplicação do patch.







Link para download do patch disponível no blog : https://yugogames.blogspot.com/

ajkmetiuk

ryco supremex
muito boa as edições, parabéns pelo lançamento!
supremex!

aFFzMaster

Citação de: ajkmetiuk online Junho 16, 2023, 13:00:38 PM
ryco supremex
muito boa as edições, parabéns pelo lançamento!

Valeu, esse já quase pronto digamos 98% a um ano e meio atrás, mas tava no projeto de me mudar pra Portugal então meu foco no trabalho e o pouco tempo me fez demorar pra resolver outras questões, mais vem aó logo mais, mais algumas traduções que estavam faltando poucos detalhes...

F4TaL

Parabéns pela tradução, ficou muito top

Breno

Tradução com muito esmero! Meus parabéns!  :charuto:

angel333119

Parabéns por mais uma tradução muito bem feita meu amigo...  :parabens:


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

João13

Parabéns!! :charuto: Você poderia informar o nome do site no qual foi utilizada a ROM para a tradução? Testei baixando do CDRomance e Wowroms, mas ambos apresentaram o erro "XD3_INVALID_INPUT" na aplicação. :caidentro:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


aFFzMaster

Citação de: João13 online Junho 20, 2023, 11:41:46 AM
Parabéns!! :charuto: Você poderia informar o nome do site no qual foi utilizada a ROM para a tradução? Testei baixando do CDRomance e Wowroms, mas ambos apresentaram o erro "XD3_INVALID_INPUT" na aplicação. :caidentro:

Baixei no romspure, mas isso é um problema com o "xdelta", geralmente pelo menos é, mas tenta coma rom de lá pra ver, vai que resolve...

Swanz

Caramba, vieram as lembranças agora... lembro de ter jogado bastante isso na época quando peguei em mãos... lembro que era um tanto difícil algumas partes, e que cada botão da direita atirava pra uma direção... joguinho bom até... acho que tenho uma memória falsa que tinha esse jogo junto com Small Soldiers, Akugi e um outro que não lembro o nome, todos num cd só... Akugi e Small Soldiers sei que era certeza que tavam no mesmo, esse ae eu já tenho minhas dúvidas...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

GAADRIAL

Citação de: João13 online Junho 20, 2023, 11:41:46 AM
Parabéns!! :charuto: Você poderia informar o nome do site no qual foi utilizada a ROM para a tradução? Testei baixando do CDRomance e Wowroms, mas ambos apresentaram o erro "XD3_INVALID_INPUT" na aplicação. :caidentro:


acho que essa imagem esta com varios arquivos track audio .bin vc tera que emular essa imagem e criar uma nova imagem .bin .cue com apenas uma .bin

João13

Citação de: GAADRIAL online Julho 03, 2023, 11:57:03 AM
Citação de: João13 online Junho 20, 2023, 11:41:46 AM
Parabéns!! :charuto: Você poderia informar o nome do site no qual foi utilizada a ROM para a tradução? Testei baixando do CDRomance e Wowroms, mas ambos apresentaram o erro "XD3_INVALID_INPUT" na aplicação. :caidentro:


acho que essa imagem esta com varios arquivos track audio .bin vc tera que emular essa imagem e criar uma nova imagem .bin .cue com apenas uma .bin

Agora deu certo, muito obrigado por informar. Eu havia baixado do Wowroms, CDRomance, ROMSPURE e todas vieram com 2 .bin. :danca1:

aFFzMaster, por favor informar no post. :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


sanderzinho

Já baixei 3 isos em 3 sites diferentes, nenhuma funciona, da erro de file output, em qual site você baixou esse jogo? sempre que baixo vem em 2 bin track e umcue talvezes seja por isso que ta dando erro

João13

Citação de: sanderzinho online Julho 10, 2023, 10:05:07 AM
Já baixei 3 isos em 3 sites diferentes, nenhuma funciona, da erro de file output, em qual site você baixou esse jogo? sempre que baixo vem em 2 bin track e umcue talvezes seja por isso que ta dando erro

Leia os comentários acima, tem a solução. :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐